FINALMENTE! Anos Incríveis será lançada em DVD nos Estados Unidos em 2014!

21
1515


Foram MUITOS anos de espera e o que parecia impossível agora finalmente se tornará realidade. A série de TV Anos Incríveis (The Wonder Years), exibida nos EUA pela rede ABC de 1988 a 1993 e no Brasil pela TV Cultura, chegará em DVD (sim, nada de Blu-ray) no segundo semestre deste ano nos Estados Unidos.

A empresa responsável pelo lançamento será a StarVista Entertainment/Time Life que já providenciou a compra dos direitos de todas as músicas da série. Para quem não sabe, esse era justamente o problema que impedia a comercialização na íntegra das seis temporadas de Anos Incríveis em home video até hoje. A trilha marcante da série era composta de diversas músicas com autoria de artistas consagrados, incluindo o tema de abertura: a cover de Joe Cocker para a música “With a Little Help from My Friends” dos Beatles.

http://www.youtube.com/watch?v=uTesZB30Vuc

Para que vocês tenham uma ideia da complexidade do trabalho de compra dos direitos das músicas, confira neste documento a lista com todas elas, separadas por cada um dos episódios.

A coleção se chamará The Wonder Years: The Complete Series e a StarVista afirmou que o lançamento terá embalagem de luxo e extras robustos.Tudo está sendo preparado para um lançamento compatível com a expectativa dos fãs, com episódios na íntegra, exatamente como foram exibidos” afirmou o Diretor de Marketing da empresa, Jeffrey Peisch, em comunicado oficial.

Infelizmente esse lançamento não deverá ter opções em português nos EUA. Mas a notícia de qualquer forma é ótima, pois agora que os direitos das músicas foram adquiridos temos a possibilidade de alguma empresa no Brasil iniciar uma negociação e lançar por aqui também.

SOBRE ANOS INCRÍVEIS (via):
A série apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos anos 60 e início dos anos 70, recheado de músicas da época através dos olhos do protagonista Kevin Arnold, que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua paquera, Winnie Cooper), diversas situações com seus familiares e outros. Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências.

Para acompanhar mais infos do lançamento na terra do Obama visite o site WonderYearsDVDs.com.

Link de espera para a pré-venda na Amazon.com: