Edições de A Grande Beleza em pré-venda no Brasil para junho

3
1560

Estão em pré-venda, em nosso país, edições de A Grande Beleza, filme italiano dirigido por Paolo Sorrentino, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2014. A obra mostra as reflexões de um homem idoso sobre sua vida, suas conquistas e suas frustrações.

A sinopse:

Roma, no esplendor do verão. Jep Gambardella curte ao máximo a vida social da cidade. Um jornalista de sucesso e um sedutor inveterado, quando jovem ele escreveu um romance que lhe rendeu um prêmio literário e uma reputação como escritor frustrado. Cansado de seu estilo de vida, Jep às vezes sonha em pegar a caneta de novo, assombrado pelas memórias de um amor da juventude às quais ainda se atém. Mas será que ele vai conseguir? Será que ele vai superar o profundo desgosto que sente de si e dos outros, numa cidade cuja beleza deslumbrante às vezes leva à paralisia?

O filme será lançado pela Paramount em nosso país. Eis a edição em Blu-ray, com preço de R$ 79,90.

Vídeo: widescreen 2.35:1
Áudio: italiano DTS-HD Master Audio 5.1, português Dolby Digital 5.1
Legendas: italiano, português
 

E a edição em DVD, com preço de R$ 39,90.

Vídeo: widescreen anamórfico 2.35:1
Áudio: italiano Dolby Digital 5.1, português Dolby Digital 5.1
Legendas: italiano, português
 

Não foram divulgados conteúdos extras. Peraí, peralá! Sem material extra? Isso mesmo, estupefato leitor. É assim que um vencedor de Oscar e Globo de Ouro é tratado em nosso país. As edições serão lançadas em 5 de junho. Novamente, edições simplórias com preços ridículos. Depois é o estimado escriba aqui que fica se sentindo repetitivo e chato, reclamando das mesmas coisas. Que grande beleza esse mercado de home video brasileiro…

Link direto para a pré-venda: