NERDGASM! Edição CABULOSA da franquia X-Men em pré-venda na Alemanha!

13
1611

E cá estou eu, aguardando paciente e tranqüilamente pelo lançamento da mais nova aventura dos X-Men nos cinemas. Tranqüilo e sereno, olhando para minha coleção, com edições em DVD e Blu-ray dos filmes. Satisfeito com o que tenho.

Da mesma maneira, relembro algumas edições muito bacanas, lançadas aqui no Brasil e no exterior. Bate uma inveja branca daqueles que conseguiram estas edições. Penso no clássico desenho animado dos anos 1990, que nunca foi lançado por aqui.

Daí vem à mente a destruidora edição com a garra do Wolverine. Edição pra lá de especial e colecionável, que reuniu todos os filmes da franquia até então, com disco de extras exclusivo e uma embalagem singular.

Em termos colecionísticos, nada pode ser maior, certo? ERRADO!

Pois foi anunciada, na Alemanha, uma edição que vai deixar os mutunas doidos. Na terra do chucrute, do Pumuckl, do chope, do Beckenbauer. No país do Dr. Hanz Chucrutes (estou jogando um monte de referências toscas aqui, só para criar suspense igualmente tosco mesmo). “Quer dançar, quer dançar? O alemão vai te ensinar”…

Então, voltando ao assunto, foi anunciada a edição X-Men Cerebro Helm, que trará todos os filmes em Blu-ray, incluindo X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. E agora, o detalhe endoidante: com uma réplica do elmo, capacete, acessório cabeçal, chame como quiser. Uma réplica do capacete do Cérebro, dispositivo usado pelo Professor X para ampliar seus poderes.

Ainda não temos especificações técnicas e conteúdos extras. Provavelmente, esta edição será lançada em outros países também. A página da Amazon alemã informa como data de lançamento o dia 31 de outubro. A pré-venda ainda não se iniciou e, assim sendo, não foi divulgado o preço dessa belezura. Portanto, dedo no F5 aí! Não durmam no ponto…

[Via @savimfeitosa e Fórum Hi-Def Ninja]

Link direto para a pré-venda na Amazon.de