Anunciada nova edição comemorativa de …E o Vento Levou em Blu-ray nos Estados Unidos

13
1705

Nem precisamos nos estender sobre …E o Vento Levou, clássico da sétima arte, premiado, elogiado, imortalizado, reverenciado. O filme já recebeu diversas edições para home video, geralmente em comemoração de aniversário em datas expressivas (ou seja, de cinco em cinco anos, praticamente).

Pois a Warner vai lançar uma edição alusiva aos 75 anos da obra, chamada Gone With The Wind: 75th Anniversary Ultimate Collector’s Edition:

A edição será limitada e numerada. Todo o material extra da edição anterior estará presente. Como conteúdos extras inéditos, teremos um vídeo de Clark Gable e Vivien Leigh na premiere do filme, além de um featurette mostrando um passeio por locações do filme em dias atuais.

Entre as bijujas da edição estão uma réplica do lenço de Rhett Butler e uma caixa de música que toca o tema de Tara, com uma imagem de Rhett e Scarllet em momento de ternura. Além disso, teremos também um livreto de 36 páginas, sobre o estilo dos figurinos usados no filme.

Embora as especificações técnicas ainda não tenham sido confirmadas, é muito provável que tenhamos opções em nosso idioma. O lançamento se dará em 30 de setembro, com preço de US$ 34.99.

[Via: Blu-ray.com / The Digital Bits]

Link direto para a pré-venda na Amazon.com
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)