Dose Diária de Inveja | O Lobo de Wall Street

34
2932

O Lobo de Wall Street foi um dos mais bem-sucedidos filmes de 2013. A nova colaboração de Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio foi sucesso de público e crítica, recebeu prêmios e revelou ao mundo a futura mãe dos meus filhos, Margot-linda-gostosa-deuzulivre-Robbie…

E o que vocês sentiriam, ao me verem caminhando de mãos dadas com a Margozinha no shopping? Certamente, o nosso pecado capital favorito. Segurem os chapéus, pois vamos a mais uma garbosa DDI. E desta vez, será uma “edição especial mundial”. Vamos começar na terra da Rainha.

REINO UNIDO

É claro que os cinéfilos, fãs e colecionadores esperavam por edições bacanas do filme em home video. Pois no Reino Unido há um belo e estiloso SteelBook (também lançado na Espanha e Alemanha).

Do Big Ben vamos diretamente ao Coliseu.

ITÁLIA

A Itália também tem edição metalizada, com disco adicional de material extra.

Vamos agora atravessar o Atlântico, até a terra do Obama.

ESTADOS UNIDOS

Nos Estados Unidos há edições exclusivas em SteelBook ou combo enluvado com filme em Blu-ray, DVD e disco adicional de material extra:

Como gostamos de viajar, vamos retornar ao Velho Continente, desta vez com parada na terra da torre.

FRANÇA

Pois a capital de Paris tem um glorioso Digipak.

E vamos encerrar nosso passeio europeu naquele país das mulheres bonitas, onde Praga é apenas o nome da capital e nada mais.

REPÚBLICA CHECA

Até mesmo a República Checa recebeu SteelBook e DigiBook.

E no país copeiro, da Copa das Copas de todas as Copas, o que teremos?

BRASIL

Adivinhem. Edições simples, simplistas e simplórias, como sempre. E como sempre, com péssima divulgação de especificações técnicas e conteúdos extras, por parte de distribuidoras e revendedores. Eis a edição em Blu-ray, com preço de R$ 59,90:

Vídeo: letterbox
Áudio: inglês DTS-HD Master Audio 5.1, português Dolby Digital 5.1
Legendas: inglês, português
 

E a edição em DVD, que custará R$ 29,90.

Vídeo: letterbox
Áudio: inglês, português (ambos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, português
 

Não foram divulgados conteúdos extras. As edições americana, britânica e francesa possuem os featurettes “The Wolf Pack” e “Running Wild”, além de “The Wolf of Wall Street Round Table”, em que diretor e elenco discutem o filme. Resta torcer para que estes conteúdos estejam presentes nas edições nacionais.

E cá estamos novamente, batendo na mesma tecla: preços nada atrativos, divulgação que deixa muito a desejar, produtos simplórios, arte de capa poluída. Enfim, as edições serão lançadas em 14 de agosto. E assim se encerra nossa DDI Special World Edition, para mostrar que aqui também temos praga, mas de tipos totalmente diferentes.

Links para as pré-vendas na Saraiva:

DVDBLU-RAY