ACTION FIGURE | Hot Toys lançará figura PERFEITA de Marty McFly!

11
1592

“Vocês não estão preparados para isto. Mas os seus filhos vão adorar”. Preparados ou não, certamente vocês vão adorar. Agora são 8h25. É melhor vocês descobrirem o que diabos é um Gigawatt, se não quiserem enfrentar Darth Vader do planeta Vulcano.

Se há algum desavisado que ainda não percebeu, estamos tratando de uma das melhores trilogias da História da sétima arte: De Volta Para O Futuro. Os três filmes que marcaram época e transformaram Michael J. Fox em um grande astro do cinema.

E em 2015, o primeiro filme celebrará 30 anos (que barra pesada!). E para comemorar esta data, a Hot Toys lançará uma figura de ação (o popular bonekrinho) de Marty McFly, em toda a sua glória, como parte da série Movie Masterpiece.

O boneco virá na escala 1/6 (com aproximadamente 28cm de altura e 30 pontos de articulação) e terá as feições do ator, com uma escultura fiel à sua fisionomia, pintada à mão. Além disso, teremos as roupas do personagem reproduzidas em seus mínimos detalhes (com direito ao icônico colete vermelho da guarda costeira), além de acessórios mais do que bacanas: skate, walkman, panfleto, câmera, relógio, mochila, óculos de sol e mãos intercambiáveis. Só faltou um copo de dietético.

E para completar, também será lançada uma edição especial (certamente com tiragem limitada), que trará uma guitarra como acessório extra, para tocar aquele “antigo sucesso lá de onde eu venho”. Daí vai ser preciso um telefone, para o Marvin ligar para seu primo Chuck.

Ainda não foram definidos preço e data de lançamento. Entretanto, a página da Hot Toys tem uma lista de registro para pré-venda, em que há um preço informado de HKD$ 1,430 (dólares de Hong Kong), que equivalem a US$ 190, aproximadamente. Também foi informado que a figura estará disponível na primeira metade de 2015. Sim, 2015, o mesmo ano em que teremos hoverboard, cadarço automático, jaqueta auto-ajustável, pizza desidratada e Tubarão 19.

E agora é esperar por uma figura do Dr. Brown (quem sabe, acompanhado do Einstein, vulgo Copérnico)…

[Via: BTTF.com / Hot Toys / Hot Toys – facebook]

Link direto para miniaturas do DeLorean com entrega no Brasil