Edição de colecionador de Ratatouille em pré-venda na França para outubro

7
2200

Como é mesmo o nome daquela animação bacana da Pixar, que foi sucesso de bilheteria no mundo todo? E que, vergonhosamente, ainda não foi lançada em Blu-ray no Brasil brasileiro? Ah, sim, é Ratatouille.

Enquanto a Disney Brasil só piora, oferecendo produtos cada vez mais simplórios (ou nem mesmo oferecendo, como é o caso do presente título), na capital de Paris está em pré-venda uma edição de colecionador da animação.

Embora ainda não tenhamos maiores detalhes ou imagens da edição, sabemos que será disponibilizada a obra em um combo de Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD. Além disso, acompanhará um livro de receitas. Entre os conteúdos extras teremos comentários em áudio, cenas excluídas, documentários, curtas animados e uma homenagem ao animador e designer de personagens Dan Lee.

Provavelmente, não teremos opções em nosso idioma. O lançamento se dará em 22 de outubro, com preço de 39,29 Euros. E é isso. A nós resta continuarmos famintos, sedentos, salivantes e desejosos por esta animação em alta definição.

[Via: Amazon França / dica do Carlos Poli @carlosxpoli]

Link direto para a edição: