Listão de lançamentos para OUTUBRO!

18
1099

Outubro ou nada! E o fim do ano é logo ali. Mas antes disso, é hora de conferirmos os lançamentos anunciados em nosso mercado supimpa de home video, para o mês dez do nosso calendário.

Começamos então com a Warner, que trará edições em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD de No Limite do Amanhã, com uma arte de capa que, surpreendentemente, deixa no chinelo a tosca capa da edição americana. Ainda, Juntos e Misturados, com Adam Sandler e Drew Barrymore, em Blu-ray e DVD. Além disso, a segunda temporada de Arrow e a sétima temporada de Big Bang – A Teoria (ou The Big Bang Theory, como queiram), ambas em Blu-ray e DVD. E para encerrar, edições em Blu-ray de Entrevista Com O Vampiro e A Lenda de Beowulf (este último também em Blu-ray 3D).

A Paramount não anunciou muito. O destaque fica com Patrick – O Despertar do Mal, em Blu-ray e DVD, além de Eu, Mamãe e os Meninos e Grandes Garotos, ambos em DVD.

Já a Universal oferecerá edições em Blu-ray e DVD de Rolou Uma Química, Soldado Anônimo – Campo Em Chamas e Identidade Especial. Ainda, uma edição comemorativa do clássico O Monstro da Lagoa Negra, em Blu-ray. E a segunda temporada de Bates Motel, apenas em DVD.

A empresa do tio Walt trará edições em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD (e combo) de Need For Speed – O Filme, adaptação do popular jogo, com Aaron Paul. Ainda, a terceira temporada de Once Upon A Time, em Blu-ray e DVD. Completam o pacote, apenas em DVD, as terceiras temporadas de Revenge e Scandal, além da décima temporada de Grey’s Anatomy.

Pela Fox, o destaque fica com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que será lançado em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD. Também teremos O Grande Hotel Budapeste, em Blu-ray e DVD. Completam o pacote 24 Horas – Viva Um Novo Dia, em Blu-ray e DVD, além da terceira temporada de Homeland, apenas em DVD.

E a Sony disponibilizará edições em Blu-ray e DVD dos elogiados Trapaça e Ela, além de Stalingrado – A Batalha Final, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD. Ainda, o clássico A Hora do Espanto, em Blu-ray. E, finalmente, Os Caça-Fantasmas 2, em Blu-ray (também será lançada uma edição com os dois filmes em alta definição).

A Europa trará edições em Blu-ray e DVD de O 30º Dia e A Música Nunca Parou. Pela Focus, o destaque fica com A Invocação, em Blu-ray e DVD. A Flashstar lançará Um Pai Quase Perfeito, também em Blu-ray e DVD. Pela Paris Filmes, teremos Até O Fim, O Mordomo da Casa Branca e O Grande Herói, todos em Blu-ray e DVD. E a Versátil oferecerá as coleções em DVD Hollywood Contra Hitler e A Primeira Guerra no Cinema, além de Harakiri, em Blu-ray e DVD.

E eis o listão. Como sempre, lançamentos para o mercado de locação estão marcados em vermelho.

[Via: Visocopy]

Link para as pré-vendas em Blu-ray na Saraiva: