Seremos todos GROOT! Guardiões da Galáxia em pré-venda nos EUA :D

6
1195

Um filme extremamente bacana. Uma das melhores produções da Marvel para o cinema. Uma bem-sucedida mistura de aventura, ficção científica, personagens carismáticos, elenco estelar e atuações competentes. E uma trilha sonora universal, sideral, atemporal e clássica.

Se o prezado leitor e a estimada leitora ainda não sabem quem são Peter Quill, Gamora, Drax, Rocket e Groot, não percam mais tempo. Guardiões da Galáxia é um dos mais divertidos filmes do ano. E que agora entrou em pré-venda, nos Estados Unidos.

Eis a edição em Blu-ray:

E a edição com o filme em Blu-ray e Blu-ray 3D:

As imagens acima são provisórias. Ainda não temos especificações técnicas, conteúdos extras e/ou data de lançamento anunciados. A edição convencional tem preço de US$ 23.09. A edição com Blu-ray 3D tem preço de US$ 27.99. Sim, apenas 4,90 doletas a mais, bem diferente dos preços absurdos de um certo país tropical. Assim que tivermos maiores informações e edições colecionáveis anunciadas, atualizaremos aqui, como de praxe. Afinal de contas, somos todos colecionadores sedentos por itens galácticos…

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para as edições na Amazon.com:

Blu-rayBlu-ray 3D