Edição comemorativa de Pulp Fiction: Tempo de Violência no Reino Unido para dezembro

4
2733

John Travolta, Samuel L. Jackson, Uma Thurman, Harvey Keitel, Tim Roth, Ving Rhames, Eric Stoltz, Rosanna Arquette, Christopher Walken, Bruce Willis, Amanda Plummer, Maria de Medeiros, Frank Whaley, Steve Buscemi e tantos outros, em um filme com muito humor negro, ironia e violência, em que três tramas se relacionam de diversas formas, ainda que fora de ordem. Toda esta mistura sob a batuta de Quentin Tarantino. É Pulp Fiction: Tempo de Violência, que completou 20 anos em 2014 e, entre tantos outros prêmios e méritos, resgatou a carreira de John Travolta do ostracismo.

E agora, para comemorar a data, os súditos da Rainha terão uma edição de colecionador do filme, cuja embalagem tem o desenho de uma pasta executiva.

Além do filme em Blu-ray, também estarão presentes diversas bijujas: uma sacola da lanchonete Big Kahuna, um menu do restaurante temático Jack Rabbit Slim’s, cédulas com a imagem de Mia Wallace, um chaveiro e quatro cards.

Não foram informadas especificações técnicas. Se for o mesmo disco já lançado na terra do Big Ben (travado para região B), o filme será apresentado em aspecto de tela widescreen 2.35:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. E não teremos opções em nosso idioma. Conteúdos extras incluem featurettes de bastidores, entrevistas, cenas excluídas e galerias de fotos, entre outros.

A edição está prevista para 1º de dezembro, com preço sugerido de £ 34.99.

[Via: Blu-ray.com / Fórum Hi-Def Ninja]

Link ara a edição na Amazon UK