Trilha sonora de GTA V em edição limitada nos Estados Unidos

6
2189

Grand Theft Auto, vulgo GTA. Aquela popular série de joguinhos lúdicos, oníricos, românticos e pacíficos, sobre uma sociedade utópica, onde reina a paz e a não-violência.

E para aproveitar o lançamento das versões de Grand Theft Auto V para Playstation 4, Xbox One e PC, a Rockstar Games lançará The Music of Grand Theft Auto V – Limited Edition, que reúne a trilha sonora do jogo, ao longo de 59 faixas, com músicas de A$AP Rocky, Tyler, The Creator, Twin Shadow, Wavves, Flying Lotus, Yeasayer, além da trilha sonora original composta por Tangerine Dream, Woody Jackson, The Alchemist + Oh No, com remixes de DJ Shadow.

A edição é composta por três CDs, pôster, livreto e um pen drive dourado (não foi divulgado se há algum conteúdo neste pen drive).

E tem mais. Também será oferecida uma edição em LP (também conhecido como vinil ou bolachão). Esta será composta por seis discos, livreto e pôster.

A tiragem é limitada a 5.000 unidades. O lançamento está previsto para 9 de dezembro. A edição em CD tem preço de US$ 64.98. A edição em vinil custa US$ 74.98.

[Via: Rockstar Games]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

CDVINIL