AGORA VAI! Edição Diamond Luxe de GRAVIDADE em Blu-ray nos EUA para fevereiro

16
1089

Gravidade dispensa maiores comentários. Filmaço dirigido por Alfonso Cuarón, com Sandra Bullock e George Clooney, que prendem o espectador com boas atuações, em meio a momentos tensos e visuais extraordinários.

A obra já foi lançada em Blu-ray e DVD, ao redor do mundo, em edições bastante competentes. E agora está em pré-venda uma nova edição do filme nos Estados Unidos, com dois discos Blu-ray, acondicionados na nova embalagem Diamond Luxe da Warner (mais detalhes sobre esta embalagem aqui e aqui).

O filme será apresentado em aspecto de tela widescreen 2.40:1, com uma nova trilha de áudio em inglês Dolby Atmos. Foram anunciados três conteúdos extras inéditos. Entre eles estará uma versão do filme chamada “Silent Space Version”, desprovida de trilha sonora, apenas com o som ambiente (ou a falta dele, no caso), o que aumenta ainda mais a sensação de isolamento dos personagens. E embora ainda não confirmado, provavelmente teremos dublagem e legendas em nosso idioma. Não poderia ser melhor, não é mesmo, George? George?

Para melhorar, só se a versão 3D do filme estiver presente. Mas tudo indica que isto não acontecerá. O lançamento se dará em 10 de fevereiro, com preço de US$ 17.49.

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a pré-venda na Amazon.com:
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)