Imagem e preço da série clássica do Batman em DVD no Brasil

29
1119

No início de novembro mostramos, aqui no BJC, as primeiras informações sobre o lançamento da série clássica do Batman em nosso país. Na ocasião ficamos devendo imagem da edição. Portanto…

Teremos o seriado completo, com os 120 episódios ao longo de 18 discos, em aspecto de tela original fullscreen 1.33:1, com trilha de áudio em inglês Dolby Digital 1.0. E com DUBLAGEM CLÁSSICA (também Dolby Digital 1.0) e legendas em inglês, português e espanhol. Os conteúdos extras:

  • Hanging with Batman
  • Holy Memorabilia Batman
  • Batmania Born!
  • Bats of the Round Table
  • Inventing Batman, in the Words of Adam West (Episodes 1 & 2)

Completam o pacote um guia de episódios e uma carta de Adam West para os fãs. E tudo isto embalado no que parecem ser gloriosos estojos Scanavo, em uma apresentação digna de um país sério e que leva o colecionador a sério. E o Titanic não afunda. Pra frente, Brasil!

Conforme já havíamos noticiado, alguns episódios não terão dublagem. A Warner afirmou não ser possível recuperar tais faixas de áudio em nosso idioma (embora as mesmas sejam facilmente encontradas nas exibições em canais de TV a cabo ou mesmo em TV-Rips na internet). Felizmente, este problema afetará apenas dois episódios da segunda temporada: Pingüim, o Candidato (Hizzonner the Penguin) e O Ex-Candidato Pingüim (Dizzoner the Penguin), respectivamente os episódios 51 e 52, nos quais Batman e o Pingüim concorrem ao cargo de prefeito de Gotham City.

E é isso. Teremos Batman completo, com dublagem clássica e bom material extra. Mas, novamente, fica a grande lástima por termos a obra apenas em DVD. E também a frustração ao ver que foram limados alguns conteúdos extras (sem contar as bijujas), em um produto com apresentação aquém do esperado. É lindo viver no atraso!

A edição será vendida com exclusividade nas lojas da rede B2W (Submarino, Shoptime, Americanas), com preço que é um verdadeiro soco nas fuças dos colecionadores: R$ 399,90.

[Via: Nova Temporada]

Link direto para as pré-vendas no Submarino: