Filmes do Batman de Christopher Nolan com miniaturas Cosbaby na França

3
1510

O que seria do Batman sem a sua singular galeria de vilões? Personagens tão carismáticos e populares quanto o morcego, que já infernizaram a vida do cruzado embuçado em todas as mídias imagináveis. Na trilogia de filmes dirigidos por Christopher Nolan não foi diferente.

Pois na França estão em pré-venda novas edições dos filmes de Nolan, em combos de Blu-ray e DVD. Serão os mesmos discos já lançados na capital de Paris. O diferencial destas edições é a presença de figuras Cosbaby dos vilões de cada filme. Cosbaby (ou Mini Cosbaby, como queiram) é uma série de miniaturas produzida pela Hot Toys, com visual “de bebê” para populares personagens da cultura pop (sim, tem todos que você puder imaginar).

Eis a edição de Batman Begins, que terá a obra em aspecto de tela widescreen 2.40:1, com trilha de áudio em inglês Dolby TrueHD 5.1 e legendas em português. E virá acompanhada de um bonekrinho do Espantalho.

Batman – O Cavaleiro das Trevas será apresentado em aspecto de tela widescreen 2.40:1, com trilha de áudio em inglês Dolby TrueHD 5.1, além de dublagem e legendas em português. Completa o pacote um bonekrinho do palhaço, do bobo.

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge terá aspecto de tela widescreen 2.40:1, com trilha de áudio em inglês Dolby TrueHD 5.1 e um bonekrinho do Bane, mas não terá opções em nosso idioma.

As edições serão lançadas em 3 de dezembro, ao custo de 29,99 Euros cada.

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para as edições na Amazon.fr

EspantalhoCoringaBane