Edição comemorativa de À Espera de um Milagre já disponível em Blu-ray no Brasil

8
2302

Por que eu me sinto como se estivesse trabalhando para a Várner (e de graça)? Depois da Coleção O Exorcista e da Coleção Definitiva Matrix, eis mais um lançamento sorrateiro da empresa do Pernalonga no Brasil, sem divulgação alguma:

Isto mesmo. Uma edição comemorativa com dois discos de À Espera de um Milagre, em Blu-ray. É o excelente filme de 1999, com Thomas Jeffrey, Michael Clarke Duncan, Bonnie Hunt, James Cromwell, Gary Sinise, Barry Pepper, Sam Rockwell e Michael Jeter, entre outros, sob direção de Frank Darabont.

E já que estou trabalhando para a Várner, é óbvio que as especificações técnicas não foram divulgadas. Como provavelmente são os mesmos discos lançados na edição Diamond Luxe americana (que possui opções em nosso idioma), podemos especular que temos o filme em aspecto de tela widescreen 1.85:1, com trilhas de áudio em inglês Dolby TrueHD 5.1, português e espanhol (ambos Dolby Digital 5.1). Legendas nestes idiomas.

Seguindo esta mesma lógica, podemos esperar, como conteúdos extras, por comentários em áudio, cenas excluídas, featurettes de bastidores, testes de cena e trailers, entre outros. Além de uma versão estendida do documentário Walking The Mile, presente no segundo disco, com 1h30min de duração.

Só não é possível especular se temos uma embalagem Diamond Luxe também (provavelmente é um estojo comum de DVD mesmo). Assim como as demais edições citadas neste texto, este lançamento parece ser exclusivo da parceria Várner-B2W. A edição está à venda, com preço sugerido de R$ 49,90.

Link direto para a edição no Submarino: