EITA! Edição especial do barril de Breaking Bad LIMITADÍSSIMA no Canadá!

8
1564

Já mostramos a cabulosa edição com a série completa de Breaking Bad, cujo maior destaque é a embalagem em forma de barril. A edição traz os 62 episódios da série, além de 55 horas de conteúdos extras, estojos de acrílico, um avental de Los Pollos Hermanos, uma moeda comemorativa e, nos lotes mais recentes, um pen drive com material da vindoura série spin-off “Better Call Saul”.

E se o barril já é uma belezura, o que dizer quando ele tem detalhes em dourado e é autografado por Bryan Cranston e Vince Gilligan?

Pois é isto que está disponível no Canadá. O material é o mesmo da edição anterior, com a série completa, conteúdos extras e as bijujas. E, infelizmente, sem opções em nosso idioma. De acordo com a Amazon canadense, foram produzidas 20 unidades, todas autografadas à mão por Cranston e Gilligan. Sim, é LIMITADA mesmo!

A edição canadense ainda está à venda, com preço de CDN$ 1,349.99 (algo em torno de assombrosos R$ 3.090). Também pode ser encontrada via sellers na Amazon estadunidense, ao custo de impressionantes US$ 999. Preços astronômicos mesmo.

E vale lembrar que a edição do barril também foi lançada em terra brasilis, como vimos aqui no BJC. Mas aqui é Brasil, copanheru, e por isso temos o barril com preço igualmente esdrúxulo e sem as bijujas (é isso mesmo, sem moeda e avental).

[Via: Fórum Hi-Def Ninja / dica do Bruno Leonardo @brunoleonardo90]

Link direto para a edição nas Amazons
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

CanadáEUA