Listão de lançamentos para FEVEREIRO!

12
917

Será que teremos algo tão lindo assim aqui?

Fevereiro mês do Carnaval e hora de começar a reaquecer o mercado de home video que esfria em janeiro. E vai comigo mesmo, cobrindo as férias merecidas do Cidraman (não reparem a bagunça)!

Começamos com a Paris que lançará a primeira e segunda temporadas de Sherlock APENAS em DVD (observem que começamos bem), além do box LIFE também só no formato do século passado. Lembrando que a finada LogOn já tinha colocado no mercado esses títulos em Blu-ray (chuinf).

A FOX chega com o título mais esperado do mês: Garota Exemplar que será lançado dia 4 de fevereiro. Outro título muito esperado é a animação Festa no Céu, que também chega no dia 4. A Sony tem como destaque Operação Invasão 2 e, incrivelmente, um box com SEINFELD completo incluindo 33 DVDs (ou seja, todo o conteúdo do raro box showzáço dos EUA)!

A Paramount-Universal está bem fraca neste listão apenas com Os Boxtrolls como destaque maior.

A Várner também vem esgualepada coitada, só com O Juiz como destaque, que chega já no final do mês.

A Disney, essa sacana que continuamos amando, tem como destaque principal o filme Arremesso de Ouro em DVD e Blu-ray. Sempre fico esperando Sangue Negro na lista mas daí lembro que aqui é Brasiu e que nunca nada daquela lista será lançado por aqui.

A Playarte chega sambando na nossa cara sem NADA agendado para fevereiro, CUÉN!

E o resto nem vou citar pois fiquei com raiva dessas produtoras nanicas que ainda investem no mercado de locação (marcados em vermelho).

[Fonte: Visocopy]

Pré-venda de Blu-rays na Saraiva: