E lá vamos nós! Edição comemorativa de A Noviça Rebelde em Blu-ray nos EUA

3
1950

O que dizer sobre A Noviça Rebelde? Clássico absoluto da sétima arte, dirigido por Robert Wise e estrelado por Julie Andrews e Christopher Plummer, baseado em eventos verídicos na vida da família de cantores Von Trapp. Uma obra premiada e icônica do gênero musical, que apresentou belas e memoráveis cenas e locações. E que completa 50 anos em 2015.

Perco amigos, perco leitores, mas não perco piadas e gifs engraçadinhos.

Para fazer alusão à data, está em pré-venda a edição chamada The Sound of Music: 50th Anniversary Ultimate Collector’s Edition, que será composta por cinco discos (três discos Blu-ray, um DVD e um CD com uma trilha sonora selecionada).

O filme será apresentado em aspecto de tela widescreen 2.20:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 7.1. Embora não confirmado, podemos especular por opções em nosso idioma, uma vez que estas estão presentes em edições anteriores do filme. Também não ficou claro se teremos uma nova transferência ou será usada a mesma de lançamentos anteriores. Os conteúdos extras somam cerca de 13 horas de material, incluindo um novo documentário com Julie Andrews:

  • Your Favorite Things: An Interactive Celebration
  • Music Machine Sing-Along
  • Audio Commentaries with Julie Andrews, Christopher Plummer and Director Robert Wise
  • New hour-long documentary The Sound of a City: Julie Andrews Returns To Salzburg

A edição está prevista para 10 de março, com preço de US$ 34.99.

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)