Listão de lançamentos para MARÇO!

28
1070

Pau, pedra, fim do caminho. As águas de março vêm aí e com elas novos lançamentos em nosso mercado de home video. Então vamos vislumbrar o que o terceiro mês do ano nos reserva.

Comecemos então com a Universal, que trará edições em Blu-ray e DVD do elogiadíssimo Boyhood – Da Infância À Juventude. Ainda, edições de Assim na Terra Como no Inferno e Anomalia – Corrida Contra A Vida, ambos em Blu-ray e DVD. Completa o pacote um volume com a sétima temporada de Mad Men, em DVD.

Pela Paramount, edições em DVD de O Acessório Final, Faces do Medo e Mommy, além da quinta temporada de The Good Wife, também em DVD.

A empresa da raposa trará os filmes Tiras, Só Que Não, A Entrega e a primeira temporada de Tyrant. Tudo apenas em DVD.

A Sony lançará Céu Em Chamas e o ótimo O Predestinado, ambos em Blu-ray e DVD.

Chegamos então na empresa do Tio Walt, cujo grande destaque é Operação Big Hero, a ser lançado em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD. E ainda teremos a primeira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D., que finalmente será lançada no país  tropical, após uma longa espera. E APENAS EM DVD! Viver no atraso é lindo, gente amada, gente amiga!

Já a Warner lançará Interstellar em Blu-ray e DVD, além de uma edição especial de Gravidade, em Blu-ray. Completa o pacote a quarta temporada de Game of Thrones, em Blu-ray e DVD, além de boxes com as quatro temporadas, também em Blu-ray e DVD.

Os destaques da Paris Filmes ficam com Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1, em Blu-ray e DVD, além da quarta temporada de Doctor Who e o telefilme Doctor Who – Uma Aventura no Espaço e Tempo, ambos em DVD. Pela Imagem Filmes teremos edições, em Blu-ray e DVD, de Debi & Lóide 2, O Mensageiro e Os Caras de Pau. E a Califórnia lançará Antes de Dormir, 3 Dias Para Matar, Uma Nova Chance Para Amar e Segredos de Um Crime, em Blu-ray e DVD.

E vamos ao listão. Lançamentos para o mercado de locação marcados em vermelho.

[Via: Visocopy]

Link para as pré-vendas em Blu-ray na Saraiva: