Paramount lançará edições comemorativas em Blu-ray e DVD no Brasil

25
1553

Quer uma edição comemorativa do seu filme predileto? Está com temor de importar, ainda mais com o dólar batendo nas alturas? A Paramount vai facilitar um pouco a sua vida. Estão previstos cinco lançamentos, em Blu-ray e DVD, para celebrar os aniversários dos respectivos filmes.

Ainda não há maiores informações ou imagens das edições. Por isso, contratamos um mestre da edição de imagens para nos auxiliar, enquanto as capas oficiais não são reveladas. Teremos Apollo 13 – Do Desastre Ao Triunfo, com T. Jeffrey, a celebrar os 20 anos da obra. O conteúdo deve ser o mesmo da edição estadunidense, já mostrada aqui no BJC.

O Clube dos Cinco também será lançado em nosso país, para comemorar seus 30 anos.

A seguir, Gladiador, aquele filme sobre um pai de um filho assassinado, marido de uma esposa assassinada. O filme completará 15 anos.

Também teremos Ghost – Do Outro Lado da Vida, que já tem 25 anos.

E finalmente, Psicose, do mestre Hitchcock, a celebrar 55 anos.

Não temos mais informações, especificações técnicas e/ou conteúdos extras das edições, que serão lançadas em junho. Obviamente, atualizaremos aqui, quando tivermos detalhes de cada uma. Portanto, se você estava pensando em importar alguns destes filmes, segure os ímpetos mais um pouco. Respire, relaxe, coma um bolo de colecionador enquanto isso…

A Sammy mandou um beijo de Páscoa…

[Via: Divulgação Paramount]

Link direto para as pré-vendas em Blu-ray na Saraiva: