Dose Diária de Inveja | Os Fantasmas Se Divertem [SteelBook – Alemanha]

5
1945

Besouro-suco! Besouro-suco! Besouro-suco! Quando se fala de Tim Burton, é impossível não citar um de seus filmes mais emblemáticos: Beetlejuice, também conhecido como Os Fantasmas se Divertem. A comédia de 1988 mistura pitadas de humor negro e nonsense,  com diversos elementos reconhecidamente “burtonianos”. O elenco tem os nomes de Alec Baldwin, Geena Davis, Winona Ryder, Jeffrey Jones e Catherine O’Hara, entre outros. O personagem que dá nome ao filme ficou a cargo de Michael Keaton, alguém conhece este cidadão?

Um dos temas abordados com muita seriedade no filme é a inveja. Mentira. Só escrevi isto porque é o pecado capital que vamos exercer uma vez mais, com outra exuberante DDI. E vamos direto ao país da Heidi Klum.

ALEMANHA

No país do futebol e do maior goleador de todas as Copas, será lançada uma edição limitada do filme, em embalagem SteelBook. Como provavelmente será o mesmo disco já lançado em todo o planeta (livre para todas as regiões), podemos esperar pela obra em aspecto de tela 1.78:1 (o original é 1.85:1), com trilha de áudio em inglês Dolby TrueHD 5.1 e legendas em português. Como conteúdos extras (todos legendados): episódios do desenho animado, trailer e a possibilidade de assistir ao filme somente com a trilha sonora, sem diálogos e efeitos.

O lançamento se dará em 30 de julho, com preço de 14,99 Euros. Aprende, Bar-zil, lançamento de filme em Blu-ray, com embalagem metalizada, por 15 dinheiros.

Esta edição também foi lançada no Reino Unido e na Espanha, ao custo de £ 19.25 e 19,95 Euros, respectivamente. Aprende, Bar-zil, filme em Blu-ray, com embalagem metalizada, por 20 dinheiros. Enquanto isso, no país da vergonha adquirida, do 7×1 e do 171…

BRASIL

Temos o filme apenas em DVD, apresentado com aspecto de tela incorreto e mutilado (1.33:1), sem dublagem em nosso idioma e sem conteúdos extras.

Mesmo disponível em diversos países com legendas em português, a obra continua inédita em Blu-ray por aqui. E gol da Alemanha…

[Via: Blu-ray.com]

Links para a edição nas Amazons:

ALEMANHAESPANHAREINO UNIDO