Vingadores: Era de Ultron em STEELBOOK com PT-BR em Taiwan!

6
1612

As primeiras informações começam a surgir no Brasil e não são nada agradáveis. A Disney informou oficialmente ao BJC que as edições de Vingadores: Era de Ultron a serem lançadas no país serão divididas em  Blu-ray 2D e 3D (sem nenhum combo) e com preços incondizentes. Entra em cena o Ultron da depressão.

Sendo assim, o jeito é dar um jeito no país do jeitinho. E procurar alternativas em outras praias. E eis que aparece uma edição em pré-venda em Taiwan, com a obra em Blu-ray e Blu-ray 3D, com discos acondicionados em embalagem SteelBook.

O filme será apresentado em aspecto de tela 2.40:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 7.1. E com dublagem e legendas em nosso idioma (tanto em versão 2D quanto 3D). Os conteúdos extras divulgados incluem featurettes de bastidores, cenas excluídas, erros de gravação e comentários em áudio. E ainda acompanha um livreto de 24 páginas com reproduções de cartazes do filme (em tamanho 21,5x27cm).

Edição prevista para 18 de setembro, com preço de 1.030 Dólares taiwaneses (algo em torno de R$ 113). Eis uma opção colecionável, ao contrário das porcarias simplórias anunciadas no país tropical. Pode ser adquirida na JSDVD (com entrega para o Brasil) e/ou via Shipito. A Animazon também tem a edição em pré-venda. De resto, vou brincar de separar sílabas com os lançamentos no Brasil: boi-co-te.

[Via: Animazon / JSDVD / Bdslegendados]

Link direto para a edição na Animazon