Resultado da enquete “Você compra DVD/Blu-ray no lançamento?”

16
1154

Apresentamos abaixo o resultado da enquete lançada na semana passada e que perguntou “Você compra DVD/Blu-ray no lançamento?”

 

Mais de um terço dos leitores do BJC compram DVDs e Blu-rays no lançamento, sendo que apenas 3,94% fazem isso para qualquer título que queiram adquirir. A maioria absoluta dos colecionadores que compram no lançamento fazem isso apenas com filmes muito desejados.

Porém, 63% dos colecionadores que frequentam o BJC escolheram esperar a queda dos preços dos DVDs e Blu-rays. Dentro desse percentual, mais de 35% dos que responderam a enquete só levam seus disquinhos em condições promocionais ou de surto. A cultura das promoções na internet, aliada aos altíssimos preços nos lançamentos é algo que certamente influenciou tais números.

Nós do BJC já tínhamos uma ideia do resultado da enquete, mas surpreende que um terço dos nossos leitores ainda consideram comprar títulos no lançamento. Pelo jeito, alguns fãs, cinéfilos e colecionadores tem sim vontade de ver seus filmes e séries em primeira mão, mesmo que seja necessário sacrificar o orçamento mensal ou até parcelar suas compras no cartão de crédito.

Já faz parte do nosso grupo no Facebook? Lá tem dicas e muita coisa legal! :D