Listão de lançamentos para OUTUBRO!

50
1252

Outubro ou nada! Chegou a hora de vislumbrarmos o que será lançado no mercado de home video brasileiro, durante o décimo mês do ano.

Começamos então com a Fox, que trará A Espiã Que Sabia de Menos, em Blu-ray e DVD, além da quarta temporada de Homeland e a primeira temporada de Empire, ambas apenas em DVD.

A Sony lançará Marcas do Passado e Sem Ar, apenas em DVD.

Os destaques da Warner ficam com edições em Blu-ray e DVD de Belas e Perseguidas e O Duelo, além da terceira temporada de Arrow, também nestes formatos. Ainda, edições em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD de Terremoto: A Falha de San Andreas.

Pela Paramount, teremos uma edição comemorativa de My Fair Lady, em Blu-ray.

Já a Universal disponibilizará edições em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD do grande sucesso de bilheteria Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, além de coleções dos filmes da franquia, em Blu-ray e DVD. Também em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD, teremos Os Minions (bem como coleções das animações, em Blu-ray e DVD). Ainda, as novas edições da trilogia De Volta para o Futuro (cujos primeiros detalhes mostramos aqui no BJC), bem como edições comemorativas de Spartacus, Os Irmãos Cara-de-Pau e Cassino, tudo em Blu-ray e DVD. O destaque negativo fica com o lançamento apenas em DVD do interessante Ex-Machina: Instinto Artificial.

A Paris Filmes trará Jogo Duro, O Ano Mais Violento e Renascida do Inferno, todos em Blu-ray e DVD, além da segunda temporada de Ripper Street, apenas em DVD. Pela PlayArte, edições em Blu-ray e DVD de Terceira Pessoa, O Último Passageiro e Um Amor de Vizinha e Expresso do Amanhã, bem como as primeiras temporadas de Hannibal e Hemlock Grove. A Califórnia lançará Risco Imediato e O Último Ato, em Blu-ray e DVD. A Flashstar anuncia novamente Street Fighter: Punho Assassino, além de Metal Hurlant Chronicles, ambas as séries em DVD.

E o que teremos junto à Diznei? Teremos #BoicoteDisneyBR, movimento para alertar fãs, colecionadores, consumidores em geral e os responsáveis na empresa do camundongo, sobre situações que se tornaram intoleráveis. Aos desavisados, vale ler o texto publicado aqui no BJC.

Vamos ao listão, com os lançamentos para o mercado de locação marcados em vermelho.

[Via: Visocopy]

Link para as pré-vendas em Blu-ray na Saraiva
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)