The Beatles 1 | Edição de luxo em pré-venda nos EUA para novembro

Tudo que você precisa é amor. Você é um modelo ou um roqueiro? Sou um moqueiro. E afinal, o que é roquenrrou? Os óculos do John, o olhar do Paul, o sarcasmo do George ou as piadas do Ringo?

Os quatro rapazes de Liverpool estão de volta. Na verdade, sempre estiveram e sempre estarão entre nós. Mas Os Beatles receberão um novo lançamento, com seus vídeos musicais restaurados em alta definição, na coletânea chamada The Beatles 1.

Canal de The Beatles no Youtube
 

O grande chamariz é a edição deluxe, chamada The Beatles 1+, composta por dois discos Blu-ray e um CD, acondicionados em bela embalagem similar a Digibook, com 128 páginas. Ao todo, serão 50 vídeos, entre as produções oficiais e aparições em programas de televisão. Ainda, há cenas raras de bastidores, introduções e comentários em áudio de Paul e Ringo.

Todos os vídeos foram restaurados e remasterizados em alta definição, a serem apresentados em seus aspectos de tela originais, com trilhas de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1 e Dolby Digital 5.1, a partir de mixagens produzidas por Giles Martin e Sam Okell no estúdio Abbey Road. Eis uma amostra do minucioso trabalho de restauração:

Canal de The Beatles no Youtube
 

Opções de escolha não faltam. Além da edição deluxe em Blu-ray, há outras seis edições, como vemos a seguir, com os respectivos preços sugeridos.

E para os saudosistas e puristas, um LP duplo com 27 faixas também já está previsto. Os lançamentos se darão em 4 de novembro.

[Via: The Beatles.com]

Link para as edições na Amazon.com:

LIMITED EDITIONBLU-RAY COMBO

 

Categorias: Blu-rayCDDVDNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Cidraman é o alter-ego de Leandro Pinheiro, colecionador de DVDs desde 2002, fã incondicional de Star Wars desde sempre. Um saudosista maldito com orgulho. Sua missão é destruir mundos, lutar pelos fracos e oprimidos e acabar com as injustiças que assolam o universo colecionístico.
  • César Lima

    Sugiro a aquisição da versão 1+ em BD na Amazon UK. Além do preço em libras e do frete serem mais em conta, a tributação é só na chegada. 😉

    • SMITH WESSON

      As vezes a gente escapa da tributação, os meus produtos da Amazon UK tem chegado sem imposto.