Disney Brasil lançará Divertida Mente sem Blu-ray combo e SEM disco de extras – #BoicoteDisneyBR

27
1388

E sobe a placa: O BJC JÁ SABIA!

A Disney Brasil, que faz questão de não se pronunciar a respeito do #BoicoteDisneyBR (nem imaginávamos algo diferente), segue em sua árdua tarefa de minimizar despesas para maximizar lucros. A vítima da vez é um dos melhores filmes de 2015. Divertida Mente será lançado em Blu-ray e Blu-ray 3D separados e SEM o disco de extras já anunciado nos Estados Unidos.

E a gente nem reclama mais que as edições da Disney Brasil estão com uma apresentação sofrível, com essas tarjas péssimas, impressão de baixa qualidade e sem luva (salvo a coleção Diamante, ainda enluvada). E por falar em conteúdo soberbo e apresentação digna, olha aí o Blu-ray COMBÃO dos EUA com três Blu-rays e um DVD:

E como desgraça pouca é bobagem quando se trata de colecionar produtos da Disney Brasil, temos o DESPRAZER de informar que Homem-Formiga também terá o mesmo tratamento. Ou seja, apresentação medíocre e discos separados:

Observem a criatividade na variação das artes das capas! Que cuidado, que valorização do produto! A Disney se igualando a Paris Filmes. É isso que lamentavelmente está acontecendo por aqui.

Enfim, a campanha contra tudo isso segue firme aqui no BJC. E aguardem novidades, pois em breve teremos a SEGUNDA FASE do #BoicoteDisneyBR,

 

Link para Divertida Mente em Blu-ray combo nos EUA (sem informações de idiomas)

AMAZONANIMAZON