QUADRINHOS | Coleção Graphic Novels DC Comics pela Eaglemoss!

8
2290

Parece que a fórmula utilizada pela Salvat de lançar histórias clássicas em arcos fechados e formato de luxo deu certo por aqui. No mês de outubro de 2015 a editora Eaglemoss, grande empresa de colecionáveis com sede no Reino Unido e já famosa no Brasil pelo lançamento das miniaturas metálicas de super-heróis Marvel e DC, resolve anunciar o lançamento a coleção de graphic novels da DC Comics.

Nos mesmos moldes da coleção de capa preta da Salvat (lançada há exatamente dois anos atrás e comentada AQUI), teremos 60 volumes contendo histórias do universo DC (algumas divididas em dois volumes), abrangendo arcos variados, desde mais antigos, que há muito tempo estavam esgotados e não se viam por aqui como por exemplo A Morte do Superman, Batman – Morte em Família, Lobo – Sem Limites, Lanterna Verde e Arqueiro Verde, até coisas bem mais novas que foram lançadas há pouco tempo por aqui, como por exemplo Justiça, Superman – Brainiac e Batman – O Longo Dia das Bruxas. Com certeza será uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar no universo dos quadrinhos conhecendo as histórias dos hérois mais clássicos como Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, entre outros.

Com relação a apresentação, todos os volumes serão em capa dura, com acabamento de luxo e papel de qualidade e ao término da coleção, as lombadas juntas irão formar um desenho clássico do artista Alex Ross com heróis e vilões do universo DC.

Fiz um pequeno vídeo mostrando a apresentação e as três primeiras edições que já foram lançadas:

O primeiro volume (Batman Silêncio Parte 1) vem no preço promocional de 9,99. O volume 2 e 3 juntos custam R$34,99 e os próximos custarão R$34,99 cada. E aí curtiu a coleção? Dê sua opinião!

Link  para as edições na Livraria Cultura