Confirmado disco de extras para Star Wars: O Despertar da Força!

13
1494

Não faz muito noticiamos, aqui no BJC, a pré-venda de Star Wars: O Despertar da Força, em Blu-ray, no Reino Unido. Além da edição convencional, ainda mostramos que será lançada uma edição exclusiva da Zavvi, com embalagem SteelBook.

Para ambas, foi divulgada a presença de dois discos. Na ocasião, ainda não tínhamos maiores informações e divagávamos se o segundo disco traria conteúdos extras ou o filme em outro formato (DVD, Blu-ray 3D). Agora vem a confirmação: será mesmo um disco com material extra.

Ainda não foram divulgados os conteúdos extras e as especificações técnicas. A edição convencional tem preço de £ 15.99. Já a edição metalizada custa £ 24.99. Em tempo, o filme também está em pré-venda nos Estados Unidos, com preço de US$ 19.99, mas ainda sem detalhes (até o momento, está informado que será combo de Blu-ray e DVD). Ainda não há datas definidas para os lançamentos, mas dizem por aí que será no dia 5 de abril. Atualizaremos quando mais informações forem divulgadas.

E no Brasil? Por enquanto não há qualquer informação. Resta torcer por edições competentes. Do contrário, prepare o seu chilique…

[Via: Blu-ray.com]

Link direto para as edições

AMAZON – ZAVVI

 

Link para enviar sua encomenda para o Brasil via Shipito (em português):

shipito_logo_newec54c9367981.jpg