Fox divulga data de lançamento e preços para seus primeiros títulos em Blu-ray 4K

24
1430

Em setembro de 2015 mostramos, aqui no BJC, o primeiro aparelho reprodutor de Blu-ray 4K, bem como a lista com os primeiros filmes anunciados pela Fox neste formato, nos Estados Unidos.

Agora temos pré-venda destes títulos da Fox e a data de lançamento dos mesmos. Todos são recentes (o filme mais “velho” tem três anos). E todas as edições trarão dois discos, com as obras em Blu-ray 4K e Blu-ray convencional.

As Aventuras de Pi
Livre
Êxodo: Deuses e Reis
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Maze Runner: Correr ou Morrer
Maze Runner: Prova de Fogo
Quarteto Fantástico
Hitman: Agente 47
Kingsman: Serviço Secreto
Perdido Em Marte

Especificações técnicas e conteúdos extras de cada filme ainda não foram informados. Vale lembrar que neste novo formato não há travas de regiões, nem suporte a 3D. E antes que os afobados perguntem: sim, é preciso uma TV 4K, um aparelho reprodutor 4K (como o mostrado no início deste texto) e um bom sistema de som para desfrutar de todas as possibilidades oferecidas pelo formato. Para os desavisados, vale a leitura de nossa reportagem com as especificações técnicas do UltraHD.

Os lançamentos se darão em 1º de março. E com preços relativamente acessíveis, ao menos para os compatriotas do Obama (ou qualquer outro que não viva em uma republiqueta bananeira): na faixa entre US$ 29.99 e US$ 39.99.

E façam suas apostas nos comentários sobre o preço que esses títulos terão ao serem lançados nos Brasil!

[Via: Blu-ray.com]

Link para os Blu-rays 4K na Amazon: