Quadrilogia Máquina Mortífera em Blu-ray e com SteelBooks na França

5
1473

Riggs e Murtaugh. Uma parceria eterna. O que começou como um filme policial com algumas pitadas de humor, logo se tornou uma divertida série de ação. É claro que nos referimos à quadrilogia Máquina Mortífera, dirigida por Richard Donner e estrelada por Mel Gibson e Danny Glover, acompanhados de Joe Pesci, Rene Russo, Patsy Kensit, Tom Atkins, Darlene Love, Gary Busey, Jet Li e Chris Rock, entre outros.

Pois na capital de Paris estão em pré-venda novas edições dos filmes, em Blu-ray, acondicionados em embalagens SteelBook.

O primeiro filme deve ser apresentado em aspecto de tela 1.85:1, com trilha de áudio em inglês Dolby Digital 5.1, sem opções em português. Todos os demais serão apresentados no aspecto de tela 2.40:1, com trilhas de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. E com dublagem e legendas em nosso idioma. Conteúdos extras incluirão faixas de comentários em áudio, featurettes de bastidores, cenas excluídas, vídeos musicais e trailers, entre outros.

Lançamentos previstos para 13 de julho, com preço de 15,05 Euros cada. Menos de 16 dinheiros em uma edição metalizada. E nós aqui celebrando quando temos um SteelBook ao custo de 80 ou 100 dinheiros. De fato, estou velho demais pra esta m…

[Via: Blu-ray.com]

Link para os SteelBooks na Amazon França: