As edições de Capitão América: Guerra Civil já em pré-venda

7
1496

Já perguntava William Bruce Rose Jr.: “o que há de civilizado na guerra, afinal”? Talvez descubramos em Capitão América: Guerra Civil. Ou talvez não. O certo é que nos divertiremos com os personagens da Marvel uma vez mais. O filme mal chegou aos cinemas e já há pré-venda de edições para o mercado de home video, ao redor do planeta.

Visão civilizado está de olho nos vindouros lançamentos.

No Reino Unido, os compatriotas do Brian Braddock já podem comprar o filme em Blu-ray simples (£ 15.99) e combo de Blu-ray e Blu-ray 3D (£ 18.99). As imagens são provisórias

E a Zavvi já anunciou seu SteelBook exclusivo, com o filme em versões 2D e 3D, sob preço de £ 24.99.

Na terra do Georges Batroc também estão em pré-venda edições do filme. Foram anunciados na capital de Paris um combo de Blu-ray e Blu-ray 3D (29,99 Euros) e Blu-ray simples (25 Euros). Imagens provisórias.

Além disso, uma edição exclusiva, com o filme em Blu-ray e Blu-ray 3D, acompanhado de dois bonekrinhos Funko (não poderiam ser outros: Capitas e Ferroso). Preço de 49,99 Euros.

Obviamente, especificações técnicas e conteúdos extras ainda não foram informados, assim como a data de lançamento, para qualquer das edições. Alemanha, Finlândia, Noruega e República Checa também abriram pré-venda. Como sempre, atualizaremos quando tivermos mais detalhes. Fiquem atentos! Eu disse: “fiquem atentos”! Está ouvindo, Capitão? Capitão? Ah, deixa pra lá…

[Via: Blu-ray.com / Zavvi]

Link direto para as edições:

AMAZON FRAMAZON UKZAVVI