Um Dia a Casa Cai e Meus Vizinhos São Um Terror em Blu-ray nos EUA

4
2083

Thomas Jeffrey. De novo ele. Aquele atorzinho mequetrefe, que não consegue fazer sucesso, sempre a apresentar atuações pouco convincentes. Antes de tentar a sorte com filmes dramáticos, ele era conhecido por séries televisivas e filmes de comédia, em que mostrava que também não levava jeito para a coisa. Com toda esta falta de talento, é um milagre que este cidadão não tenha se tornado um criminoso…

bjc-hanx-1a

Ao trabalho. Estão em pré-venda, nos Estados Unidos, duas edições em Blu-ray com clássicas comédias estreladas por Mr. Hanx. Eis Meus Vizinhos São Um Terror, filme de 1989 dirigido por Joe Dante, cujo elenco ainda conta com os nomes de Bruce Dern, Carrie Fisher e Corey Feldman, entre outros.

bjc-bluray-burbs-1

A obra será apresentada no aspecto de tela 1.85:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 2.0. Até onde foi possível verificar, não teremos opções em nosso idioma. Os conteúdos extras:

  • Alternate Ending
  • Theatrical Trailer

A seguir, Um Dia a Casa Cai, filme dirigido por Richard Benjamin em 1986, com elenco formado por Shelley Long, Alexander Godunov, Maureen Stapleton, Joe Mantegna e Philip Bosco, entre outros.

bjc-bluray-moneypit-1

A produção será apresentada em aspecto de tela 1.85:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. E pode comemorar: teremos dublagem e legendas em nosso idioma. Os conteúdos extras:

  • The Making of The Money Pit
  • Theatrical Trailer

Lançamentos previstos para 16 de agosto, ambos com preço de US$ 9.36.

[Via: Blu-ray.com / Universal]

Link direto para as edições na Amazon.com