VÍDEO | Conheça a coleção LEGACY de Downton Abbey!

7
987

Apresentamos hoje o box com a coleção completa de Downton Abbey com 26 discos (3 exclusivos com conteúdo extra) no Brasil pela Universal.

Apresentando Todos os 52 episódios em 23 discos + 3 discos bônus, incluindo especiais de Natal Mais extras inéditos:
• Os Modos em Downton Abbey: Apresentado por Alastair Bruce, consultor histórico de Downton Abbey, este documentário mostra as regras e convenções que regem a vida na propriedade dos Grantham. Através de entrevistas com os astros e cenas da série, Alastair explica os costumes e práticas das famílias aristocráticas e sua criadagem naquela época.
• Documentário: A História de Downton Abbey: Um documentário com 90 minutos de duração sobre a história de Downton Abbey da Temporada 1 até o último episódio. Apresentando imagens exclusivas de bastidores e entrevistas com atores, roteirista, produtores e equipe.
• Documentários dos Personagens: Quer saber mais sobre seus personagens favoritos? Estes minifilmes contam a história de alguns dos personagens principais de Downton Abbey, através de entrevistas, das Temporadas 1 a 6.
• Cenas Favoritas dos Criadores: O escritor Julian Fellowes e o produtor executivo Gareth Neame passam uma hora revendo e comentando suas sequências favoritas de todas as 6 temporadas, revelando segredos de certos personagens, as locações escolhidas e o que de fato aconteceu naquela briga entre Lorde Grantham e o sr. Bricker.
• Compilações: Todos os seus momentos favoritos editados em pequenos filmes.
• A BAFTA Homenageia Downton Abbey: Um programa comemorativo de 60 minutos de duração, com o elenco e fãs famosos da série, culminando com a apresentação de um prêmio BAFTA Especial.

▶ Link Saraiva – http://jotace.me/1UqYEeM
▶ Link Submarino – http://jotace.me/25Yqe78
▶ Link Cultura – http://jotace.me/1rmmlJr