Edição comemorativa de A Bela e a Fera em Blu-ray nos EUA para setembro

12
3040

Uma das animações mais queridas de todos os tempos. Belle, a Fera, Gaston e toda a turma estão de volta para comemorar os 25 anos de A Bela e a Fera, produção da Disney originalmente exibida em 1991, sob direção de Gary Trousdale e Kirk Wise, a contar com as vozes de Paige O’Hara, Robby Benson, Jerry Orbach, Angela Lansbury, Richard White e David Ogden Stiers, entre outros.

http://www.youtube.com/watch?v=LOjJk6vW2jM
Canal de Disney Movies Anywhere no Youtube

A animação está em pré-venda nos Estados Unidos, em combo de Blu-ray e DVD, como parte da Signature Collection. Edição enluvada nos primeiros lotes, com preço de US$ 39.99.

bjc-bluray-beast-1

Estarão presentes quatro versões: a original apresentada nos cinemas, uma versão estendida que inclui a canção “Human Again” e uma versão inédita sing-along. A quarta versão será oferecida apenas por meio digital (e no serviço Disney Movies Anywhere). Trata-se da versão work-in-progress da produção. A animação será apresentada no aspecto de tela 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 7.1. De acordo com o que foi divulgado pela Buena Vista, não teremos opções em nosso idioma. Os conteúdos extras:

  • Menken & Friends: 25 Years of Musical Inspiration
  • #1074: Walt, Fairy Tales & Beauty and the Beast
  • Always Belle
  • The Recording Sessions
  • 25 Fun Facts About Beauty and the Beast
  • “Beauty and The Beast” Live-Action Sneak Peek

Em tempo, a Target anunciou uma edição exclusiva, com Blu-ray e DVD acondicionados em um DigiBook de 32 páginas, sob preço de US$ 27.99.

bjc-bluray-beast-2

Os lançamentos ocorrerão em 20 de setembro. Não há previsão para a chegada do Blu-ray no Brasil.

[Via: Blu-ray.com / BVHE / Oh My Disney / dica da Carla Azevedo @liagalanodel]

Link direto para a edição na Amazon.com
[Sem imposto antecipado via Shipito]

bjc-bluray-beast-1