Jogos Vorazes: A Esperança – O Final APENAS EM DVD no Brasil!

45
2571

A franquia Jogos Vorazes se mostrou muito bem-sucedida com os filmes produzidos entre 2012 e 2015, todos estrelados por Jennifer Lawrence, acompanhada por Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Donald Sutherland, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Julianne Moore, Philip Seymour Hoffman, Stanley Tucci, Jeffrey Wright e tantos outros.

bjc-filme-jogosvorazes-1

E temos o último filme, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, em pré-venda, no país tropical. A notícia triste: ao que parece, somente em DVD e, até onde foi possível verificar, sem conteúdos extras, com preço de R$ 29,90.

bjc-dvd-jogosvorazes-1 bjc-dvd-jogosvorazes-2

Vídeo: ? (o aspecto de tela original é 2.39:1)
Áudio: inglês, português (ambos Dolby Digital 5.1)
Legendas: inglês, português

Também será lançada uma coleção com todos os filmes, apenas em DVD, ao custo de R$ 59,90.

bjc-dvd-jogosvorazes-3

Serão quatro discos. Ou seja, pode esquecer o disco de extras de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1. Foi informado que Jogos Vorazes: Em Chamas terá conteúdos extras, mas estes não foram listados (como deve ser o mesmo disco já lançado por aqui, especulamos por comentários em áudio e cenas excluídas). Aquela divulgação desencontrada de sempre.

bjc-filme-jogosvorazes-2

Para mostrar que bagunça pouca é bobagem no país tropical, lojas como eWmix, VídeoPérola, A Poderosa e Scorpius Home Video oferecem edição em Blu-ray do último filme (edição para locação?), com capas e informações diferentes entre si. Apesar de toda esta confusão, isto até dá uma esperança (trocadilho semi-intencional) de que tenhamos lançamento no raio azul em um futuro não muito distante. Mas vai saber…

bjc-bluray-jogosvorazes-1

No fim das contas, eis o que temos de factível e oficial: além de produtos com informações incompletas, fãs de Katniss e colecionadores que compraram os demais filmes em Blu-ray ficarão com a coleção incompleta em alta definição. Quem mandou ser metido a besta e querer filmes na melhor qualidade possível? Nestas horas vale relembrar a complicada distribuição destas produções em nosso país.

  1. Quer Jogos Vorazes sem mutilação? Então ponha a boca no trombone!
  2. INACREDITÁVEL! Blu-ray simples de Jogos Vorazes: Em Chamas em pré-venda por NOVENTA REAIS no Brasil
  3. Reclamar adianta! Jogos Vorazes: Em Chamas em pré-venda com novo preço no Brasil
  4. As edições de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 em pré-venda no Brasil

Certamente aparecerão aqueles que acham que nossas reclamações são infundadas e de nada adiantam, que fazemos tempestade em copo d’água, que é assim mesmo e que devemos aceitar. “Paga e não bufa”, “esse é o nosso país”, “a nossa realidade é essa”, “aceita que dói menos”. E não podemos esquecer o já clássico “pelo menos”…

bjc-filme-jogosvorazes-3

Só para constar, eis a coleção estadunidense em DVD, com oito discos (filmes e conteúdos extras sem opções em português) em embalagem Digipak.

bjc-dvd-eua-jogosvorazes-1

Lançamentos brasileiros previstos para 20 de julho.

[Via: 2001 Vídeo / A Poderosa / eWmix / Saraiva / Scorpius Home Video / VideoPérola]

Link direto para a edição na Saraiva
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio) 

DVDCOLEÇÃO EM DVD

bjc-dvd-jogosvorazes-1