It: Uma Obra-Prima do Medo em Blu-ray nos EUA para outubro

11
1778

Não há muito o que comentar sobre It: Uma Obra-Prima do Medo. A esta altura do campeonato, já passou da hora de conhecer a mini-série (em duas partes) lançada em 1990, sob direção de Tommy Lee Wallace, com base no livro homônimo do mestre Stephen King. O elenco apresenta os nomes de John Ritter, Richard Thomas, Dennis Christopher, Richard Masur e Annette O’Toole, entre outros. E, é claro, Tim Curry, em performance marcante.

bjc-filme-it-1

A trama mostra acontecimentos nas vidas de sete amigos, atormentados por um passado trágico. Mas tudo começa a mudar quando o simpático, querido, amigável e pacífico palhacinho Pennywise surge para alegrar seus dias.

bjc-filme-it-2

Cultuada no mundo todo, a produção continuava inédita no raio azul. Continuava, pois foi anunciada, nos Estados Unidos, em combo de Blu-ray e DVD. E com uma camiseta como brinde.

bjc-bluray-it-1 bjc-bluray-it-2

Vale lembrar que em 2015 uma imagem causou furor nas interwebz: uma suposta edição comemorativa dos 25 anos da obra. Rapidamente (e infelizmente) se descobriu que se tratava de uma luva produzida por um fã. O trabalho foi bem-feito, o que levou alguns desavisados a acreditar que se tratava de um lançamento oficial.

bjc-bluray-it-3

E também vale observar que está em curso uma refilmagem, prevista para 2017.

bjc-filme-it-3

De volta à pauta. Ainda não foram divulgadas as especificações técnicas. Atualizaremos quando tivermos mais detalhes. De qualquer maneira, a notícia é excelente. O lançamento estadunidense está previsto para 4 de outubro, com preço pior que pesadelo: US$ 54.97 (Várner fazendo escola: edição simples, camiseta e preço assustador). Também há pré-venda na Alemanha, com preço de 12,99 Euros e previsto para 22 de setembro. Para esta edição alemã foram listadas legendas em português.

bjc-bluray-ger-it-1

Na França será lançada edição com embalagem SteelBook, sob preço de 15,05 Euros e prevista para 12 de outubro.

bjc-bluray-fra-it-1

Outros países com edições em pré-venda: Suécia, Noruega, Dinamarca e Finlândia (com lançamento previsto para 17 de outubro e preços na faixa dos 15 Euros), além do Japão (com preço de 2.422 Ienes – algo em torno de R$ 75 – prevista para 12 de outubro).

[Via: Blu-ray.com / Blu-ray Disc.de]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

bjc-bluray-it-1