Anunciada edição em Blu-ray 3D de Star Wars: O Despertar da Força!

29
1374

Em março, quando mostramos as edições de Star Wars: O Despertar da Força anunciadas nos Estados Unidos, já sabíamos que a obra não seria apresentada em versão 3D, pois uma edição neste formato estava prevista para o final do ano. O final do ano se aproxima. Então toma! Foi anunciada uma nova edição de colecionador, nos Estados Unidos.

bjc-bluray3d-starwars-1

A arte de capa tem clara inspiração em um dos cartazes de O Retorno de Jedi.

bjc-filme-starwars-1

De volta ao assunto: serão quatro discos, com o filme em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD, além de um disco apenas com materiais extras (tudo que está presente na edição anterior, acrescidos de conteúdos inéditos exclusivos desta edição). Os discos serão acondicionados em bela embalagem similar a Digipak.

bjc-bluray3d-starwars-3

bjc-bluray3d-starwars-4

bjc-bluray3d-starwars-2

Especificações técnicas ainda não foram divulgadas, mas podemos esperar pelo filme no aspecto de tela 2.40:1, com trilha de áudio em inglês (provavelmente DTS-HD Master Audio 7.1, mas há quem especule que será Dolby Atmos). Opções em nosso idioma ainda não confirmadas. Eis os conteúdos extras, que incluem uma trilha de comentários em áudio com J. J. Abrams e cenas excluídas inéditas:

  • Audio Commentary with J.J. Abrams
  • Foley: A Sonic Tale
  • Sounds of the Resistance
  • Deleted Scenes
  • Dressing the Galaxy
  • The Scavenger and the Stormtrooper
  • Inside the Armory
  • Classic Bonus Features

O lançamento está previsto para 15 de novembro. Outra boa notícia: o produto chegará em solo brasileiro no dia seguinte, 16 de novembro. Agora é esperar que a Diznei Bar-zil siga a cartilha da LucasFilm e lance a edição exatamente com a mesma apresentação (e com preço justo). Do contrário, será apenas mais uma razão para o #BoicoteDisneyBR.

ATUALIZADO!

Confira o vídeo mostrando a edição:

[Via: Star Wars.com]

Link direto para a edição na Amazon.com:

bjc-bluray3d-starwars-1

Link para enviar sua encomenda sem imposto antecipado via Shipito (em português):

shipito_logo shipito-logo