Pré-venda de Do Mundo Nada Se Leva em DVD no Brasil

12
1642

Do Mundo Nada Se Leva é uma clássica e premiada comédia romântica dirigida em 1938 por Frank Capra e protagonizada por James Stewart, Jean Arthur, Lionel Barrymore e Edward Arnold, entre outros. Recebeu os Oscars de Melhor Filme e Melhor Diretor. A trama mostra as peripécias de um casal, às voltas com a amalucada família da noiva e os empreendimentos do pai do noivo, em situações que geram antagonismos e muita confusão.

bjc-filme-mundo-1

A obra será disponibilizada em nosso mercado de home video, em edição em DVD, a cargo da Classicline. O disco será acondicionado em embalagem Digipak.

bjc-dvd-mundo-1

BJC-DOMUNDO1

BJC-DOMUNDO2

Vídeo: 1.33:1
Áudio: inglês e português (ambos Dolby Digital 2.0)
Legendas: português, espanhol
Extras:

  • Trailer
  • Galeria de fotos
  • Cartazes originais

O lançamento se dará em 8 de setembro, com preço de R$ 29,90. E vamos à “melô do pelo menos”: se teremos a obra somente em DVD, pelo menos a Classicline faz um louvável trabalho, justamente ao oferecer uma produção clássica, em embalagem diferenciada.

A constar, o filme foi lançado em Blu-ray, nos Estados Unidos, em edição especial com Digibook e com legendas em português. Está disponível, ao custo de US$ 12.49.

bjc-bluray-mundo-1

Também foi lançado na França (com direito a Digibook exclusivo da FNAC) e Espanha, em edições igualmente com legendas em nosso idioma.

bjc-bluray-mundo-2

[Via: Blu-ray.com / Classicline]

Link direto para as edições:

DVD (BRASIL)BLU-RAY (EUA)

bjc-dvd-mundo-1