Dose Diária de Inveja | Esquadrão Classe A [Blu-ray – Reino Unido]

7
2634

Apenas aperte o play!

http://www.youtube.com/watch?v=2l5xkUCx37k
Canal de papoveio no Youtube

Esquadrão Classe A é a clássica série televisiva estrelada por George Peppard, Dirk Benedict, Dwight Schultz e Mr. T, ao longo de cinco temporadas repletas de ação e bom humor. O sucesso foi estrondoso no mundo todo (e o Brasil não ficou de fora), o que rendeu todo tipo de produto relacionado, incluindo uma adaptação cinematográfica em 2010.

bjc-hq-ateam-1 bjc-game-ateam-1 bjc-toys-ateam-1 bjc-filme-ateam-1

Introdução feita. É hora de exercermos, uma vez mais, aquele pecado capital favorito. Nossa aventureira DDI nos levará à terra da Rainha.

United Kingdom

REINO UNIDO

Foi anunciada uma edição em Blu-ray com a série completa e restaurada em alta definição, ao longo de 22 discos.

bjc-bluray-ateam-1Especificações técnicas ainda não informadas, mas dificilmente teremos opções em nosso idioma. Os conteúdos extras:

  • Rumours of Soldiers of Fortune: Interview with Stephen J. Cannell
  • The Great 80’s TV Flashback

Previsão de lançamento para 17 de outubro, sob preço de £ 149.99 [link Amazon UK]. O produto é oferecido pela Fabulous Films, distribuidora britânica responsável por outras edições de séries clássicas, em Blu-ray e DVD, como Águia de Fogo, Anos Incríveis, Automan, Combate no Vietnã, Manimal e Moto Laser, entre outras.

bjc-dvd-fabulous-1

Enquanto isso, naquele país cheio de mercenários e procurados pela justiça, mas nada heróicos…

Brazil

BRASIL

Por aqui tivemos apenas as duas primeiras temporadas, em DVD (lançadas em 2005). Os episódios são apresentados no aspecto de tela 1.33:1, com trilhas de áudio em inglês Dolby Digital 2.0. E sem a dublagem clássica. Mas com dublagem em japonês. Como conteúdos extras, trailers de outros lançamentos e um episódio de A Super-Máquina (materiais presentes nos discos da segunda temporada).

bjc-dvd-ateam-1

Apenas mais um caso de descaso. Descaso da Universal ao não lançar a série em sua totalidade, com dublagem clássica e conteúdos extras significativos. Ambas as edições estão fora de catálogo, sem qualquer previsão de continuidade, muito menos de lançamento em Blu-ray. E assim ficamos: com coleções incompletas, com produtos de qualidade questionável, à espera da boa vontade de distribuidoras e à mercê de espertalhões que vendem edições piratas, na velha atitude de levar vantagem em tudo, sempre atrás do Lucrinho maroto. Todo este mercado está precisando de uma conversinha franca com o B.A. E não se esqueça: trate bem a sua mãe!

[Via: Blu-ray.com / Fabulous Films]

Já faz parte do nosso grupo no Facebook? Lá tem dicas e muita coisa legal! icon_biggrin.gif

grupo-facebook.jpg