Listão de lançamentos para DEZEMBRO!

20
1545

bjc-esquadrao-steelbook

E o fim do ano se aproxima. Aquela época de retrospectiva, de reflexão, de renovação, da espera por novos caminhos no vindouro 2017. Mudar e evoluir sempre é preciso. Mas enquanto o 31 de dezembro não chega, vamos vislumbrar o que está previsto para nosso mercado de home video, no último mês do ano.

O destaque da Warner fica com Esquadrão Suicida, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD, além de edição com embalagem SteelBook. Ainda, Quando as Luzes se Apagam, em Blu-ray e DVD. E a primeira temporada de Blindspot, somente em DVD.

A Paramount trará edições de Star Trek: Sem Fronteiras, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD, além de coleções dos três recentes filmes, em Blu-ray e DVD (já vistas aqui no BJC). E edições em DVD da terceira temporada e da coleção completa de Under The Dome, além da segunda temporada de Penny Dreadful.

Pela Universal, se destacam edições em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD de Pets: A Vida Secreta dos Bichos.

A Sony trará O Homem nas Trevas, somente em DVD, assim como a segunda temporada de Outlander.

A Fox lançará o Volume 1 da quarta temporada de Vikings, em Blu-ray e DVD.

A Imagem Filmes oferecerá edições em Blu-ray e DVD de Florence: Quem É Essa Mulher? e Gênios do Crime. A Focus disponibilizará Subterrâneo, Um Papai Noel em Apuros e Últimos Dias no Deserto, todos em DVD. Pela Flashstar, edições em DVD de Boys, Caminho da Morte e Oeste Sem Lei. A Califórnia lançará edições em Blu-ray e DVD de O Protetor e Kickboxer – A Vingança do Dragão. A PlayArte trará edições em DVD de A Maldição da Floresta e Lembranças de um Amor Eterno.

E a Diznei? Apenas #BoicoteDisneyBR.

boicotedisneybr

Eis o listão, com lançamentos para o mercado de locação marcados em vermelho. Os preços já incluem o tradicional ágio da Visocopy.

listao-dez-2016

[Via: Visocopy]

Link direto para pré-vendas na Saraiva:

BLU-RAYDVD