Eaglemoss anuncia coleção para montar o DeLorean de De Volta para o Futuro

12
2830

A Eaglemoss anunciou uma nova coleção de fascículos, no Reino Unido, desta vez sobre uma dos veículos mais emblemáticos da cultura pop: o clássico DeLorean convertido em máquina do tempo de De Volta para o Futuro.

http://www.youtube.com/watch?v=4DPMfAhuz7g
Canal de Eaglemoss Collections no Youtube

A coleção Build the Back to the Future DeLorean consiste justamente em montar o veículo: uma miniatura de 50cm, em escala 1:8, com grande atenção aos detalhes, incluindo efeitos de luzes e sons. A fabricação do produto contou com a supervisão de Joe Walser, especialista quando o assunto é DeLorean.

http://www.youtube.com/watch?v=CeJ1fSFjv8A
Canal de Eaglemoss Collections no Youtube

Serão 130 fascículos. Cada um virá acompanhado de partes e peças do DeLorean, bem como instruções para montagem, além de informações e curiosidades sobre os filmes, o veículo e a miniatura.

bjc-livro-bttf-1

bjc-livro-bttf-2

bjc-livro-bttf-3

Quem fizer a assinatura da coleção completa receberá como brindes uma caixa para guardar todos os fascículos, uma réplica da placa do DeLorean e uma base para a miniatura.

bjc-livro-bttf-4

A coleção tem lançamento previsto para o início de 2017. A primeira edição tem preço de £ 1.99. A segunda edição custará £ 4.99. Da terceira edição em diante, serão cobrados £ 8.99. A coleção completa tem preço sugerido de £ 420.73.

  • VEJA TAMBÉM |  Nosso vídeo mostrando a edição do Capacitor de Fluxo dos EUA!

[Via: Eaglemoss]

Link direto para o livro
Back to the Future: The Ultimate Visual History na Amazon BR

61q-mnmy3zl