TÁ LÁ! SteelBooks de Blade Runner 2049 e DUNKIRK em pré-venda no BRASIL IL IL!

APENAS DEIXAREI ISSO AQUI:

bjc-blader-runner-2049-steelbook

bjc-dunkirk-steelbook

Blade Runner 2049 em Blu-ray 2D mais disco bônus por R$99,90 para 24 de janeiro de 2018.

Dunkirk em Blu-ray 2D mais disco com 1h e meia de extras por R$99,90 para 18 de janeiro de 2018.

Versões em estojo plástico de ambos e Blu-ray 3D de Blade Runner 2049 também já podem ser reservadas!

Em breve mais detalhes das edições aqui no BJC! E viva ao país dos SteelBooks! 😀

Link direto para as edições na Livraria Cultura:
(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)

BLADE RUNNER 2049DUNKIRK

bjc-blader-runner-2049-steelbook

Categorias: Blu-rayNotícias

Tags: , ,

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • Marcos R.

    Alguém sabe me dizer se os bônus de +1h30min do Dunkirk vem apenas no Steelbook ou também no Bluray comum?

  • Leandro Santos Alves

    Meu Deus, depois de tanto tempo, será que estou enganado? Impressão minha ou o steelbook de Blade Runner será em tamanho de DVD? Se for, será o maior CARAY da história da Warner… Jota, sabe de alguma coisa?

  • Eu pagaria 99 se eles respeitassem o comprador, pois é absurdo FALTAR o disco 3d no Steelbook ou FALTAR o disco de bônus do combo.
    Nos obriga a comprar os dois e doar/vender o 2d que sobra no final…
    Mentalidade bRASILEIRA…

  • Wilson Luiz

    Não ficou claro que extras virão nesse blade runner, seria interessante se estivessem incluídos os 3 curtas de divulgação…

    • Victor Moraes

      Na saraiva eles estão listados nos extras.

      • Wilson Luiz

        No caso seriam os prólogos… Obrigado.

  • Paulo Silva

    filme fodástico hahaha, o pessoal se encanta com um visual moderninho mesmo.

    • Officer K

      Ninguém tem culpa se você é burro e não consegue ver além do que é mostrado em tela.

      • Paulo Silva

        Me fala! Uma Resistência que resiste a sei lá o quê ou um maluco que tenta fazer seus animais se procriarem tendo já um clone da Rachel. Me fala o que eu e o mundo não viu.

        • Officer K

          “O mundo” HAHAHAHAHAH Cara, você é uma minoria no meio de toda a aclamação desse filme, não use você como base pois muita gente usa o cérebro e conseguiu compreender pelo menos a camada mais superficial do que foi mostrado… Sobre a Rachael você mesmo já respondeu, é a porr* de um CLONE, não é uma cópia idêntica, isso fica bem claro, e a clonagem não é garantia nenhuma de que vá ter a mesma capacidade de reprodução… Agora não saber ao quê a resistência resiste? Os caras são caçados tanto por serem modelos antigos (pelos Blade Runner), tanto só por serem replicantes (pelos humanos), e os modelos novos são usados como escravos e objetos, e eles não tem nada à resistir?! Tá vendo o filme com a bunda, é?! HUAHUHAUHUHA…

          • Paulo Silva

            Me fala como foi a bilheteria que te mostro o mundo.
            São caçados por serem modelos antigos? com as prostitutas passeando pelas ruas? realmente está resistência vai longe hahaha
            A salvação deles, a filha de Deckard e Rachel hahaha, desisto!
            Mas ela coloca os sonhos nos replicantes! hahaha, se ela fosse da resistência saberia quem era seu pai hahaha
            Pra defender um filme de muleta cheio de furo os caras inventam cada uma.

            • Officer K

              HUAHUHAUHUAHUHAUHAU Meu deus, quanta burrice! Primeiro, a bilheteria foi até boa pra um filme Hard Sci-fi, Arrival por exemplo arrecadou 56 milhões à menos, o “fracasso” foi em relação ao orçamento que foi bem alto pra um filme do gênero, anyway o filme segue sendo o mais baixado, assistido e comprado do último mês, e vai se pagar facilmente com o passar do tempo. Now, usar bilheteria em um filme que é sequência de um filme CULT que também flopou na sua época e é de um gênero de NICHO que não tem apelo comercial nenhum, só comprova que o seu nível de ignorância cinematográfica é absurdo e não tem a mínima noção do que tá falando… E na boa, vai ver o filme de novo que você não entendeu porr* nenhuma, as prostitutas são modelos novos, animal! Tá passando vergonha aqui e levando uma surra, moleque…

              • Paulo Silva

                Continua tentando, Blade Runner 2049 é um filme fraco, de muletas e com tantos furos, a começar com essa de modelo velho e novo, maior furo do filme, vou matar o modelo velho pq é velho, pqp! já foi melhor a resistência. O desespero em defender o indefensável é tanta que usa até o Now que não é relevância pra nada kkk continua aí tentando defender o fracasso.

                • Officer K

                  Cara, você é mais burro do que eu pensava, o seu nível de ignorância é tão alto que chega a ser ridículo pra mim querer discutir com um moleque retardado como você que não entende merd* nenhuma de cinema e não tem a mínima noção do que fala. Não preciso defender nada pois o filme já é um sucesso de aclamação de crítica, premiações e home video/digital, então a única coisa que eu tenho pra te falar é vai tomar no meio do seu orifício anal seu animal. Blocked.

  • Paulo Silva

    O Steelbook deveria vir com a versão 4k. Não fazem nada por completo.