#DICA | CORRÃO! SteelBooks com DESCONTÃO e mais Blu-rays em SURTO!

NA CULTURA STEELBOOKS COM MAIS DE 50% DE DESCONTO

LINK DIRETO

Livraria Cultura | Ler para Ser 2018-06-29 22-38-23

INCLUINDO

TODAS AS OFERTAS AQUI 

Categorias: Blu-rayDicasDVD

Sobre o autor

Jotacê é viciado em DVDs desde 2004 (começou tardiamente, na idade do metal discóide furado). Hoje em dia compra poucos DVDs para investir mais nos discos do raio azul (que coleciona desde 2008). Resolveu ter um site em 2008 para que fosse possível publicar tudo o que pensava sobre os disquinhos lançados no Brasil. E cá estamos nós! Twitter | YouTube | Flickr | Coleção
  • Rodrigo Cherigatto

    E que surto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!sacolei Box blu ray Game of Thrones com as 7 temporadas por 149,90 apenas!!!!steelbook um corpo que cai por 44,90 e box digipack sessao anos 80 vol 2 por 24,90!muito feliz!

  • Leandro Gomes

    Queria saber se esse box de Game of Thrones em Blu-ray é todo dublado, alguém sabe informar? Queria encontrar imagens de como é por dentro.

    • Rodrigo Cherigatto

      é sim confirmei em alguns sites todas temporadas dubladinhas com nosso idioma!!o unico problema e a espera da encomenda de 3 semanas que o site pede!

    • Rodrigo Cherigatto

      pelo que vi no Mercado Livre esse box os estojos sao de dvds!isso mesmo dvd!mas mesmo assim o preço de 149 ta muito bom pense bem sao 7 temporadas em alta difiniçao com dubagem e lacradinha!

      • Leandro Gomes

        Sacanagem né? Poderia ser como essa :
        https://www.youtube.com/watch?v=tG0zQNIYHnI

        • Rodrigo Cherigatto

          ah eu vi esse video top essa ediçao mexicana deve ser!a 7 temporada vem ate com uma bela luva,e eu achando que a nacional tb veria,sonho meu!

      • Rodrigo Cherigatto

        e uma coisa que pode se ver pela foto é como a cx do box e um papelao bem molenga,,arrrgh,mas fazer o que ne?

        • Leandro Gomes

          Estou em duvida se compro ou espero lançar um box com a serie completa e se lançar 🙁

          As outras edições parece que tem temporada sem ser dublada… só não sei a versão de SteelBook.

          • Rodrigo Cherigatto

            as unicas ediçoes que tem todos dublados é essa do box de papelao e com cxs de dvds e os steelbooks que a 6 temporada ja extinta desde o lançamento!

    • Rodrigo Cherigatto
    • Dr. Geller

      Esse box tem dublagem nas 7 temporadas sim

  • Rendrék Victor

    Estou tentando pegar dois, mas não aparece a forma de pagamento por boleto. Alguém sabe dizer se o site mesmo que não está aceitando mais ou sou eu que sou azarado mesmo?

  • Silas Leal
  • GUI

    Toda loja está em promoção, que maravilha,kkk…

  • felipe cariocasg

    manda esses caras pararem com os descontos…..vai dar merda..muita gente vai dormir no sofá…rssrsrrs quem é casado é claro… kkk

  • felipe cariocasg

    galera caixa madeira RETRO ANOS INCRIVEIS …149,90 FRETE GRATIS……MEU DEUS…..PRA DORMIR NA CASA DA MAE……CORRAM….

    – ANOS INCRÍVEIS – A SÉRIE COMPLETA (TV RETRÔ)

    https://www.livrariacultura.com.br/p/filmes/tv-series/drama/anos-incriveis-a-serie-completa-tv-retro-46782161?id_link=13776&adtype=pla&gclid=EAIaIQobChMIyNqap_f72wIVwgmRCh20oAAlEAkYASABEgLb_vD_BwE

  • felipe cariocasg

    GALERA….CAIXA MADEIRA ANOS INCRIVEIS…SAINDO A 149,90 REAIS….NA CULTURA…..SERIE COMPLETA

  • Antonio Carlos

    Não estou conseguindo finalizar minha compra. Qdo vou em finalizar o site volta pra tela inicial. Alguém pode me ajudar?

    • Rendrék Victor

      Tava acontecendo a mesma coisa aqui comigo. Mais aí agora a noite tava de boa!

  • Iury Rezende

    Justamente quando resolvi comprar há uns dias atrás vários lançamentos de boxes e steelbooks.

  • Edmar

    Peguei Thor Ragnarok, Liga da Justiça, Pantera Negra e a coleção Jumanji. Valeu pela dica.

  • Eduardo Eugenio
  • GUI

    Rolando também promoção na Fnac, CORRÃO!!!
    https://www.fnac.com.br/filmes-e-series/blu-ray?PS=24&O=OrderByPriceASC

  • GUI

    Não será lançado aqui… 🙁
    http://i66.tinypic.com/dph64o.png

  • Oliveira Jr

    LIGA por $79,90… perdi =/

    • marcello gomes de souza

      ainda takaro.

  • Beto Sobral

    Todos os produtos da loja em promoção, não acredito em lanche de graça, esta melhor que black friday .

  • Jean Ricardo

    Eita, quase não deu mas consegui todos que queria, obrigado.

  • GUI

    Tá rolando boatos na internet que a Livraria Cultura / Fnac vão parar de vender blu-ray / DVD, por isso essa queima de estoques.

    Alguém sabe sobre essa informação?

  • Lucas Formoso

    Que tal fazer uma matéria sobre o filme – Com Amor Simon, que a julgar pela demora, creio que não será lançado em Blu-ray no Brasil. O lançamento do filme com bônus nas plataformas digitais só reforça isso. https://www.cineclick.com.br/noticias/com-amor-simon-chega-nas-plataformas-digitais-hoje-veja-os-bastidores