Central Black Friday 2017

Bem-vindo à Central Black Friday 2017!

E lá vamos nós para OITO ANOS de cobertura da Black Friday no BJC! Aqui você acompanhará todos os detalhes do maior evento do ano para quem coleciona. E para ajudar a não perder nenhuma oferta, confira nossas sugestões para você acompanhar as dicas!

1 – PELA BARRA LATERAL DO SITE >>>>>

Além dos posts de dicas já tradicionais, a barra lateral do site foi turbinada mais uma vez com as dicas em tempo real que são publicadas lá no Twitter. Para conferir todas as dicas basta ficar de olho no que publicamos e clicar no link do tweet!

3 – O FACEBOOK

A maioria dos leitores do BJC usa mais o Facebook do que qualquer outra rede social. E para essa galera temos duas alternativas:

A FANPAGE Nossa página do BJC no “Face” estará atualizada ao mesmo tempo que o Twitter. O problema é que o algoritmo da rede social do Markito não coloca as postagens no topo da sua timeline. Porém, existe uma opção que você pode ativar para que as dicas fiquem em destaque e sejam as primeiras a aparecer: no botão “Curtir/Curtiu” ligue a opção “Ver primeiro”. Voilá! As dicas do BJC aparecerão com destaque. Confira na imagem:

bjc-verprimeiro

.

O NOSSO GRUPOLá podem participar membros que estiverem no Facebook por um período maior ou igual a um ano (medida que adotamos para evitar perfis fakes). No grupo, além das dicas do BJC você também verá as dicas dos outros membros e poderá discutir a respeito dos colecionáveis que você tem interesse. Clique aqui e solicite sua participação.

blogdojotace

.

4 – VIA NOTIFICAÇÕES POR E-MAIL

Essa é para quem não curte redes sociais e trabalha mais com e-mail. Nossos posts de dicas (todos, não apenas os da Black Friday) podem ser recebidos por e-mail, automaticamente após a publicação no site. Para isso, basta você assinar a regra abaixo lá no IFTTT (sistema de automatização de recursos na internet). Clique abaixo e assine:

IFTTT Recipe: Receba as dicas do BJC no seu e-mail! connects feed to email

Para quem quiser aprender a como usar o IFTTT é só dar uma olhada no vídeo abaixo (tutorial):

.

5 – ASSINANDO NOSSA NEWSLETTER

Para receber todos os posts do BJC cedinho no seu e-mail é só você clicar neste link ou preencher o formulário abaixo e cadastrar seu endereço. Não utilizamos seu cadastro para nenhuma outra atividade, pode ficar tranquilo!

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

.

DÚVIDAS FREQUENTES:

 

  • EU MORO NO BRASIL! COMO APROVEITAR ESSAS PROMOÇÕES DA GRINGA?

Para nossa sorte, a melhor loja online do mundo, a Amazon (que envia praticamente toda sua linha de produtos para o Brasil), participa da liquidação, com descontos REAIS de até 70%. Ela divulga um calendário com o horário que cada item vai entrar da promoção, além de muitos outros que são independentes desse calendário.

  • E COMO FICA O IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO?

Na Amazon dos Estados Unidos você já paga o depósito da tributação no fechamento do pedido, portanto não haverá cobrança de impostos na entrega da encomenda. Nas outras Amazons isso não acontece, com o pacote sendo tributado por amostragem na chegada no Brasil. Para mais dúvidas sobre impostos leia os artigos abaixo:

  1. Post do leitor: Tributação nas compras internacionais
  2. Como solicitar revisão de imposto de importação
  •  MAS JOTACÊ, E O IMPOSTO ANTECIPADO DA AMAZON?

Então. Não podemos esquecer que existe a opção de você mandar entregar na casa de um amigo nos EUA (ou em outro país) ou ainda usar um redirecionador de encomendas como a SHIPITO.

  • E ESSE DÓLAR ALTO? QUEM VAM ENCARAR?

Como sempre dizemos: tudo depende do item e do preço que ele será oferecido. Edições especiais e inéditas no Brasil a preços muito baixos sempre serão atraentes. Fique ligado nas dicas do BJC, faça suas contas e decida você mesmo o que fazer com sua coleção e com o seu rico dinheirinho!

Já para quem não quer pagar o depósito do tributo antecipadamente nos Estados Unidos, tem a opção de comprar via vendedores terceirizados, os chamados sellers. Esses vendedores trabalham com o seu cadastro da Amazon e com todas as garantias da loja.

E assim como já aconteceu ano passado, recomendamos a Shipito, empresa que presta um serviço de redirecionamento de encomendas. O sistema funciona como se você tivesse um endereço nos Estados Unidos, e de lá você envia remotamente o pacote para seu endereço no Brasil. Totalmente legal, testado e aprovado pelo BJC.

  1. Crie agora sua conta na Shipito
  2. Tire suas dúvidas sobre Shipito no Fórum BJC
  • QUERO COMPRAR MAS NÃO ENTENDO NADA DE AMAZON. E AGORA?

Leia o nosso Guia de Compras no Exterior. Lá estão todos os detalhes para você fazer o seu cadastro passo a passo e entender como funcionam as compras internacionais.

Além disso, elaboramos no ano passado um post com dicas e truques específicos para esta Black Friday. Lá explicamos melhor algumas questões mais específicas sobre as nossas dicas e formas de facilitar a sua compra.

  • COMO FICO SABENDO DAS PROMOÇÕES DA BLACK FRIDAY?

Nos acompanhe aqui na Central ou nas redes sociais que o BJC está presente. A divulgação de promoções acontecerá no nosso TWITTER e também no nosso grupo do FACEBOOK.

 

Todas as dicas em tempo real no quadro abaixo:


.

2 – POR FALAR EM TWITTER

Desde 2009 é a nossa principal plataforma para divulgação das dicas. Todas as barbadas serão publicadas com a hashtag #DICA. Clique aqui e siga o nosso perfil.

.

SIGA O BJC NO TWITTER!

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK!