Procurando títulos em Blu Ray - 60 segundos...

Discussão sobre edições lançadas fora do Brasil
rcoltrane
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 07 Abr 2016 14:54
Agradeceram: 1 vez

Procurando títulos em Blu Ray - 60 segundos...

Mensagem por rcoltrane » Qui 07 Abr 2016 15:05

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum então peço desculpas se isto já foi questionado por aqui.

Quero comprar alguns BluRays para minha coleção e no momento procuro os seguintes títulos:

- 60 Segundos (sei que este saiu nos States mas lá não parece ter áudio e/ou legendas em português como no DVD daqui)

- The Warriors - Os Selvagens Da Noite (Esse é outro que saiu nos States mas por aqui não encontrei). Se alguém souber se o Blu Ray americano tem o áudio e/ou legendas em PT-BR por favor poste aqui).

- Matador de Aluguel (Road House) - Até onde eu sei, acabou de sair uma edição comemorativa dos 25 anos do filme nos States, mas não tenho informações sobre áudio e/ou legendas em PT-BR. Se alguém souber de algo nesse sentido, por favor poste aqui.

- O Enigma da Pirâmide (Young Sherlock Holmes) - Alguém sabe dizer se este já saiu em Blu Ray em algum lugar? Tenho o DVD e é um senhor filme, não entendo como este título está tão obscuro!!

- Apertem os Cintos, O Piloto Sumiu 2ª Parte (Airplane II - The Sequel) - Este eu sei que saiu nos States, mas quero saber se tem o áudio dublado em português também. O Primeiro filme eu tenho em Blu Ray e tem a dublagem, mas parece que por razoes desconhecidas esta 2ª parte não tem a dulagem. Se alguém tiver informações sobre isto, por favor poste aqui.

Por enquanto é só pessoal. Agradeço pela ajuda!

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Procurando títulos em Blu Ray - 60 segundos...

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sex 08 Abr 2016 13:27

60 Segundos nunca foi lançado em bluray no Brasil.

rcoltrane
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 07 Abr 2016 14:54
Agradeceram: 1 vez

Re: Procurando títulos em Blu Ray - 60 segundos...

Mensagem por rcoltrane » Sex 08 Abr 2016 15:05

É eu sei, foi o que eu disse, só saiu nos States. É horrível ver que somos completamente ignorados no cenário de Blu Ray atual para filmes um pouco mais antigos e que são relançados. Completo descaso das filiais nacionais dos grandes estúdios, não sabem o que os consumidores locais realmente querem! Absurdo!!

Eduardo Xenofonte
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 883
Registrado em: Seg 10 Jan 2011 20:21
Agradeceram: 1 vez

Re: Procurando títulos em Blu Ray - 60 segundos...

Mensagem por Eduardo Xenofonte » Sex 08 Abr 2016 19:37

rcoltrane escreveu:É eu sei, foi o que eu disse, só saiu nos States. É horrível ver que somos completamente ignorados no cenário de Blu Ray atual para filmes um pouco mais antigos e que são relançados. Completo descaso das filiais nacionais dos grandes estúdios, não sabem o que os consumidores locais realmente querem! Absurdo!!
. Grandes filmes como O Sexto Sentido, Stargate (Tenho a versão americana), A Vila, Pearl Harbor e muitos outros nunca serão lançados aqui. Quem souber inglês ou espanhol é só importar.

rcoltrane
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 31
Registrado em: Qui 07 Abr 2016 14:54
Agradeceram: 1 vez

Re: Procurando títulos em Blu Ray - 60 segundos...

Mensagem por rcoltrane » Seg 11 Abr 2016 08:37

Eduardo Xenofonte escreveu:
rcoltrane escreveu:É eu sei, foi o que eu disse, só saiu nos States. É horrível ver que somos completamente ignorados no cenário de Blu Ray atual para filmes um pouco mais antigos e que são relançados. Completo descaso das filiais nacionais dos grandes estúdios, não sabem o que os consumidores locais realmente querem! Absurdo!!
. Grandes filmes como O Sexto Sentido, Stargate (Tenho a versão americana), A Vila, Pearl Harbor e muitos outros nunca serão lançados aqui. Quem souber inglês ou espanhol é só importar.
Eu sei inglês, mas mesmo assim só pelo fato de você não ter as opções de audio ou legendas em portugues dá a impressão de ser um produto podado. Minha namorada não tem o inglês muito bom então são filmes que não daria pra gente ver juntos sem ao menos uma legenda.

Enfim, o jeito é esperar e ver o que acontece. Do mesmo jeito que DVD's ainda continuam a ser lançados ainda hoje, espero que o mesmo aconteça com Blu Rays.

Responder