Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
Romualdo
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1229
Registrado em: Seg 10 Dez 2012 18:33
Agradeceram: 1 vez

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Romualdo » Dom 17 Jan 2016 21:37

Luke B. escreveu:The Rocky Horror Picture Show é um que nao se encontra mais online, infelizmente. Nao sei porque certos filmes ficam fora de catálogo. Quero muito comprar esse, mas pelo visto tá difícil de encontrar.
Imagem citada: exibir
Imagem
Nossa, mas esse filme estava de baciada na saraiva por 17 contos, por que vc não comprou?

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Luke B. » Dom 17 Jan 2016 22:17

Romualdo escreveu:
Luke B. escreveu:The Rocky Horror Picture Show é um que nao se encontra mais online, infelizmente. Nao sei porque certos filmes ficam fora de catálogo. Quero muito comprar esse, mas pelo visto tá difícil de encontrar.
Imagem citada: exibir
Imagem
Nossa, mas esse filme estava de baciada na saraiva por 17 contos, por que vc não comprou?
Quando? Será que ainda encontro nas lojas físicas?
Nao comprei antes pois só o assisti pela primeira vez alguns dias atrás (2 semanas, mais ou menos) e gostei demais.
Imagem

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por cadera » Dom 17 Jan 2016 23:16

compra no mercado livre

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Luke B. » Dom 17 Jan 2016 23:24

cadera escreveu:compra no mercado livre
Achei caro, na saraiva era mais barato.
Imagem

erajunior
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:26
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por erajunior » Dom 24 Jan 2016 11:43

VALEU "CADERA" POR SE DAR AO TRABALHO DE ME RESPONDER E AINDA POR CIMA BATER FOTOS DA CAPA E MENU DO PRÓPRIO BD DO QUINTO ELEMENTO, PARA CONFIRMAR QUE TEM AUDIO EM PORTUGUÊS. NOSSA... E O AUDIO PORTUGUÊS É TRUE HD. TOMARA QUE INSIRAM ESTA DUBLAGEM NO VINDOURO BD4K DESTE FILME, QUE JÁ CONFIRMARAM QUE VÃO LANÇAR LÁ FORA. JÁ AQUI...

erajunior
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 41
Registrado em: Sáb 23 Abr 2011 15:26
Agradeceu: 1 vez

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por erajunior » Dom 24 Jan 2016 11:48

Lançaram os BDs de Resident Evil 1 e Stealth sem dublagem no Brasil. Como eu já tinha os DVDs, ignorei até pegá-los numa promoção de BDs a R$ 10,00. Quando botei pra rodar, a surpresa: os dois contém dublagem.
Se eu soubesse que o Quinto Elemento estava neste "bolo" de relançamentos com dublagem, eu teria comprado.

Avatar do usuário
Eduardo Pinheiro
Belezura
Belezura
Mensagens: 2872
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 04:22
Agradeceram: 15 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Eduardo Pinheiro » Dom 24 Jan 2016 14:38

tanto quinto elemento como dracula de bram stoker sairam em 4k sem legendas no nosso idioma lá fora

Thiago P. Silva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 16 Out 2015 11:32

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Thiago P. Silva » Sáb 30 Jan 2016 11:37

Galera essa semana consegui o bluray A Prova de Morte no mercado livre por 26 reais. Era de locadora mas estava perfeito, sem nenhuma marca, apenas uma pequena etiqueta na lateral que consegui retirar com sucesso. Pelo que entendi o vendedor adquiriu um estoque de locadora e está se desfazendo, tanto que as fotos no anúncio são de capas de dvd. Arrisquei perguntar e consegui o bluray que tanto desejava :-D . Bom, como se trata de acervo de locadora não seria difícil ele possuir alguns produtos duplicados. Segue o link para que estiver interessado em perguntar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM

:rock:

Gorodrify
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 759
Registrado em: Qui 06 Set 2012 11:56
Localização: Rio de Janeiro

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Gorodrify » Sáb 30 Jan 2016 21:12

Thiago P. Silva escreveu:Galera essa semana consegui o bluray A Prova de Morte no mercado livre por 26 reais. Era de locadora mas estava perfeito, sem nenhuma marca, apenas uma pequena etiqueta na lateral que consegui retirar com sucesso. Pelo que entendi o vendedor adquiriu um estoque de locadora e está se desfazendo, tanto que as fotos no anúncio são de capas de dvd. Arrisquei perguntar e consegui o bluray que tanto desejava :-D . Bom, como se trata de acervo de locadora não seria difícil ele possuir alguns produtos duplicados. Segue o link para que estiver interessado em perguntar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM

:rock:
Ele mandou em estojo original e tal? Queria comprar outro filme, mas tenho medo de receber nessa embalagem de dvd.

Thiago P. Silva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 16 Out 2015 11:32

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Thiago P. Silva » Sáb 30 Jan 2016 23:28

Gorodrify escreveu:
Thiago P. Silva escreveu:Galera essa semana consegui o bluray A Prova de Morte no mercado livre por 26 reais. Era de locadora mas estava perfeito, sem nenhuma marca, apenas uma pequena etiqueta na lateral que consegui retirar com sucesso. Pelo que entendi o vendedor adquiriu um estoque de locadora e está se desfazendo, tanto que as fotos no anúncio são de capas de dvd. Arrisquei perguntar e consegui o bluray que tanto desejava :-D . Bom, como se trata de acervo de locadora não seria difícil ele possuir alguns produtos duplicados. Segue o link para que estiver interessado em perguntar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ginais-_JM

:rock:
Ele mandou em estojo original e tal? Queria comprar outro filme, mas tenho medo de receber nessa embalagem de dvd.
Mandou sim, nas fotos estão com uma capa que devia ser usada na locadora. O vendedor não é de muito papo, geralmente da respostas curtas, mas pelo menos foi ágil na postagem do produto, recebi em 48 horas. Quando comprei solicitei que me enviasse a capa original com estojo, acredito que seja interessante solicitar isso antes da compra pq não sei se ele tem todas as capas guardadas.

:rock:

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por cadera » Dom 31 Jan 2016 02:54

foi ágil na postagem do produto, recebi em 48 horas
isso nao tem nada a ver com ele. se foi entregue em 48 horas, foi por causa do correio

Thiago P. Silva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 16 Out 2015 11:32

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Thiago P. Silva » Dom 31 Jan 2016 08:47

cadera escreveu:
foi ágil na postagem do produto, recebi em 48 horas
isso nao tem nada a ver com ele. se foi entregue em 48 horas, foi por causa do correio
Claro que tem a ver com o vendedor, pois alguns demoram pra postar seus produtos mesmo depois de compensado o pagamento pelo cliente. Observe que me referi a rapidez da postagem, o que, consequentemente, influencia na rapidez do envio.

Cheers!

cadera
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 788
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:12
Localização: Brasilia - DF

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por cadera » Dom 31 Jan 2016 16:15

pode postar na mesma hora, mas so receber 1 mes depois

Thiago P. Silva
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 17
Registrado em: Sex 16 Out 2015 11:32

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Thiago P. Silva » Dom 31 Jan 2016 17:41

cadera escreveu:pode postar na mesma hora, mas so receber 1 mes depois
Exato! Assim como pode postar em uma semana e o cliente receber daqui 1 mês e meio. A velocidade da postagem influencia no tempo da entrega. O mercado livre permite ao vendedor que a mercadoria seja entregue em até 20 dias, então não necessariamente o vendedor é obrigado a postar a mercadoria imediatamente após a compensação do pagamento. Meu comentário diz respeito a velocidade do vendedor em postar o produto, o que influencia no tempo gasto para o recebimento do mesmo, somente isso. Espero que tenha entendido minha intenção ao comentar sobre isso.

Cheers!

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Luke B. » Dom 31 Jan 2016 19:02

Veludo Azul - alguém sabe onde consigo encontrar em SP? Fui na 2001 Vídeo da Paulista ontem, mas a loja já estava desativada e sendo reformada, um senhor disse que fecharam no dia 04.
Imagem
Imagem

offy
Pirata Original
Pirata Original
Mensagens: 2
Registrado em: Qui 25 Fev 2016 21:54

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por offy » Sáb 27 Fev 2016 20:30

Luke B. escreveu:Veludo Azul - alguém sabe onde consigo encontrar em SP? Fui na 2001 Vídeo da Paulista ontem, mas a loja já estava desativada e sendo reformada, um senhor disse que fecharam no dia 04.
Imagem citada: exibir
Imagem
Eu compre o BD de veludo azul em
Novembro passado na livraria cultura do shopping bourbon, havia duas cópias disponíveis e paguei 29,90 e comprei junto com Kramer vs Kramer que era outro que se encontrava indisponível também.

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Sidplay » Seg 07 Mar 2016 01:02

A Bela e a Fera já saiu de catálogo faz tempo e só acha por preços absurdos no ML, mas acabei achando nessa loja que nunca ouvi falar por preço de lançamento, o que acham?

http://www.mundodisney.com.br/loja/a-be ... o-diamante


Eu já tinha visto há muito tempo atrás e pesquisando no Google sobre o filme pra ver se tinha sorte de encontrar o BD, acabei achando esse site de novo com o filme ainda em catálogo.

Simmons
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 286
Registrado em: Seg 06 Jan 2014 08:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Simmons » Seg 07 Mar 2016 14:17

Sidplay escreveu:A Bela e a Fera já saiu de catálogo faz tempo e só acha por preços absurdos no ML, mas acabei achando nessa loja que nunca ouvi falar por preço de lançamento, o que acham?

http://www.mundodisney.com.br/loja/a-be ... o-diamante


Eu já tinha visto há muito tempo atrás e pesquisando no Google sobre o filme pra ver se tinha sorte de encontrar o BD, acabei achando esse site de novo com o filme ainda em catálogo.
Eu só compro pela internet de grandes lojas ou, em último caso, de lojas que tenham algum aval - como da Amazon ou do Mercado Livre. Mas, mesmo tomando cuidado, eu já tive decepções com essas lojas "pequenas".

Enfim, este site me pareceu "estranho". Alguns detalhes passam a impressão de que não está sendo atualizado e não encontrei informações sobre a empresa no site. Eu não correria o risco, mesmo que seja de apenas R$ 59,90.
CUIDADO com a facção atuante neste fórum - cujos membros trocam promiscuamente pontos positivos entre si -,
pois quem "se atrever a"
discordar deles poderá ser hostilizado recebendo pontos negativos dos seus integrantes!

Avatar do usuário
Sidplay
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 201
Registrado em: Dom 05 Dez 2010 22:41
Localização: Londrina-PR

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Sidplay » Seg 07 Mar 2016 14:48

Simmons escreveu:
Sidplay escreveu:A Bela e a Fera já saiu de catálogo faz tempo e só acha por preços absurdos no ML, mas acabei achando nessa loja que nunca ouvi falar por preço de lançamento, o que acham?

http://www.mundodisney.com.br/loja/a-be ... o-diamante


Eu já tinha visto há muito tempo atrás e pesquisando no Google sobre o filme pra ver se tinha sorte de encontrar o BD, acabei achando esse site de novo com o filme ainda em catálogo.
Eu só compro pela internet de grandes lojas ou, em último caso, de lojas que tenham algum aval - como da Amazon ou do Mercado Livre. Mas, mesmo tomando cuidado, eu já tive decepções com essas lojas "pequenas".

Enfim, este site me pareceu "estranho". Alguns detalhes passam a impressão de que não está sendo atualizado e não encontrei informações sobre a empresa no site. Eu não correria o risco, mesmo que seja de apenas R$ 59,90.
Geralmente eu compro só de lojas grandes também pra não ter nenhum problema ou no máximo do Mercado Livre de vendedores qualificados. Eu até que fiquei com vontade de arriscar a compra pois a compra é através do "Pag Seguro". Mas vou esperar a opinião de mais alguém pra ver se conhecem o site. Valeu. :joinha:

Edit: estava simulando a compra aqui e nem consigo completar, fica dando erro. Pelo jeito o site está desatualizado mesmo. É capaz de nem ter mais esse filme em estoque.

Avatar do usuário
jbjmacedo
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 272
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 22:22
Contato:

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por jbjmacedo » Sex 11 Mar 2016 21:24

Mês passado consegui comprar Rush - No Limite da Emoção em uma locadora grande que fechou as portas aqui em Goiânia por 40,00 caro, mas paguei hehehe Eles tinham um Drive tb mas cheguei tarde já tinha vendido.

viniciusrio07
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 20 Out 2014 19:35

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por viniciusrio07 » Sex 27 Mai 2016 17:40

Ressuscitando o tópico...Vi recentemente o trailer do filme Caçada ao Presidente com Samuel L Jackson e achei a premissa do filme interessante mas parece que passou batido pelo Brasil pois parece que já foi lançado a cópia nacional no entanto o filme é quase impossível de achar....alguém tem alguma dica?

Avatar do usuário
Sombra
Belezura
Belezura
Mensagens: 2865
Registrado em: Qui 09 Out 2014 00:21
Agradeceram: 85 vezes

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Sombra » Sex 27 Mai 2016 21:20

viniciusrio07 escreveu:Ressuscitando o tópico...Vi recentemente o trailer do filme Caçada ao Presidente com Samuel L Jackson e achei a premissa do filme interessante mas parece que passou batido pelo Brasil pois parece que já foi lançado a cópia nacional no entanto o filme é quase impossível de achar....alguém tem alguma dica?
Eu só achei aqui para comprar.
https://ewmix.com/filme/12424/cacada-ao ... te-blu-ray

Eduardo Moura
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 01 Out 2012 13:27

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Eduardo Moura » Sex 27 Mai 2016 22:40

nunca mais achei :cry:


Imagem

viniciusrio07
Simpléx
Simpléx
Mensagens: 107
Registrado em: Seg 20 Out 2014 19:35

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por viniciusrio07 » Sáb 28 Mai 2016 10:16

Sombra escreveu:
viniciusrio07 escreveu:Ressuscitando o tópico...Vi recentemente o trailer do filme Caçada ao Presidente com Samuel L Jackson e achei a premissa do filme interessante mas parece que passou batido pelo Brasil pois parece que já foi lançado a cópia nacional no entanto o filme é quase impossível de achar....alguém tem alguma dica?
Eu só achei aqui para comprar.
https://ewmix.com/filme/12424/cacada-ao ... te-blu-ray
Fui comprar e no carrinho diz que não tem mais em estoque :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Joao Victor
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 56
Registrado em: Qui 02 Jun 2016 13:04

Re: Blu-rays fora de catálogo/que não se veem por aí

Mensagem por Joao Victor » Sex 03 Jun 2016 18:55

viniciusrio07 escreveu:
Sombra escreveu:
viniciusrio07 escreveu:Ressuscitando o tópico...Vi recentemente o trailer do filme Caçada ao Presidente com Samuel L Jackson e achei a premissa do filme interessante mas parece que passou batido pelo Brasil pois parece que já foi lançado a cópia nacional no entanto o filme é quase impossível de achar....alguém tem alguma dica?
Eu só achei aqui para comprar.
https://ewmix.com/filme/12424/cacada-ao ... te-blu-ray
Fui comprar e no carrinho diz que não tem mais em estoque :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
algém sabe me dizer oque aconteceu com o box do de volta para o futuro com 4 discos lançado ano passado?Não tem em nenhuma loja.

Responder