Esquadrão Suicida - Versão estendida travando

Discussão sobre edições lançadas no Brasil
renan05cr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Seg 27 Out 2014 18:17

Esquadrão Suicida - Versão estendida travando

Mensagem por renan05cr » Qui 01 Jun 2017 03:58

Boa noite. Se alguém puder me ajudar, agradeço MT. Fui assistir a versão estendida em BD do filme Esquadrão Suicida (versão enluvada 3D/2D) e notei um pequeno travamento com uns 12 minutos, resolvi voltar um pouco a cena e o travamento sumiu. Mas chegando aos 20 minutos simplesmente o filme travou de vez e pulou uns 2 minutos de cenas, sendo impossível voltar para trás. Simplesmente travou tudo. O erro aconteceu num aparelho e logo depois testei no meu Xbox One, acontecendo o mesmo problema. O disco está limpo e não tem nenhuma mancha ou arranhão. Alguém sabe como devo proceder?

renan05cr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Seg 27 Out 2014 18:17

Re: Esquadrão Suicida - Versão estendida travando

Mensagem por renan05cr » Qui 01 Jun 2017 04:03

Imagem


Essa versão. O disco no caso é o do filme estendido 2D.

Bill
Espetacular
Espetacular
Mensagens: 1137
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 13:27
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 4 vezes

Re: Esquadrão Suicida - Versão estendida travando

Mensagem por Bill » Qui 01 Jun 2017 10:50

renan05cr escreveu:Boa noite. Se alguém puder me ajudar, agradeço MT. Fui assistir a versão estendida em BD do filme Esquadrão Suicida (versão enluvada 3D/2D) e notei um pequeno travamento com uns 12 minutos, resolvi voltar um pouco a cena e o travamento sumiu. Mas chegando aos 20 minutos simplesmente o filme travou de vez e pulou uns 2 minutos de cenas, sendo impossível voltar para trás. Simplesmente travou tudo. O erro aconteceu num aparelho e logo depois testei no meu Xbox One, acontecendo o mesmo problema. O disco está limpo e não tem nenhuma mancha ou arranhão. Alguém sabe como devo proceder?
Se foi testado em 2 aparelhos (de preferência com firmware atualizado) e o problema persiste, deve ser defeito no disco. Devolva à loja e peça substituição.
Não dá para discutir relativismos com afirmações absolutas.

renan05cr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Seg 27 Out 2014 18:17

Re: Esquadrão Suicida - Versão estendida travando

Mensagem por renan05cr » Qui 01 Jun 2017 15:48

Bill escreveu:
renan05cr escreveu:Boa noite. Se alguém puder me ajudar, agradeço MT. Fui assistir a versão estendida em BD do filme Esquadrão Suicida (versão enluvada 3D/2D) e notei um pequeno travamento com uns 12 minutos, resolvi voltar um pouco a cena e o travamento sumiu. Mas chegando aos 20 minutos simplesmente o filme travou de vez e pulou uns 2 minutos de cenas, sendo impossível voltar para trás. Simplesmente travou tudo. O erro aconteceu num aparelho e logo depois testei no meu Xbox One, acontecendo o mesmo problema. O disco está limpo e não tem nenhuma mancha ou arranhão. Alguém sabe como devo proceder?
Se foi testado em 2 aparelhos (de preferência com firmware atualizado) e o problema persiste, deve ser defeito no disco. Devolva à loja e peça substituição.

Amigo, o problema é que foi comprado meses atrás, será que mesmo assim consigo trocar?

Avatar do usuário
GuiMarchetti
Belezura
Belezura
Mensagens: 1811
Registrado em: Sáb 17 Dez 2011 06:47

Re: Esquadrão Suicida - Versão estendida travando

Mensagem por GuiMarchetti » Qui 01 Jun 2017 16:53

renan05cr escreveu:Amigo, o problema é que foi comprado meses atrás, será que mesmo assim consigo trocar?
Se já passou do prazo de troca, tem que entrar em contato com o call center da Warner. Eles abrem uma ocorrência, você manda o disco pra análise, e aguarda pra lhe enviarem um novo (caso constatem o defeito). ;)

renan05cr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Seg 27 Out 2014 18:17

Re: Esquadrão Suicida - Versão estendida travando

Mensagem por renan05cr » Qui 01 Jun 2017 17:57

GuiMarchetti escreveu:
renan05cr escreveu:Amigo, o problema é que foi comprado meses atrás, será que mesmo assim consigo trocar?
Se já passou do prazo de troca, tem que entrar em contato com o call center da Warner. Eles abrem uma ocorrência, você manda o disco pra análise, e aguarda pra lhe enviarem um novo (caso constatem o defeito). ;)
Mandei uma mensagem pra página no Face da Warner Filmes. Esperando a resposta...

Benete
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 349
Registrado em: Qua 12 Fev 2014 20:50

Re: Esquadrão Suicida - Versão estendida travando

Mensagem por Benete » Qui 01 Jun 2017 23:31

renan05cr escreveu:
GuiMarchetti escreveu:
renan05cr escreveu:Amigo, o problema é que foi comprado meses atrás, será que mesmo assim consigo trocar?
Se já passou do prazo de troca, tem que entrar em contato com o call center da Warner. Eles abrem uma ocorrência, você manda o disco pra análise, e aguarda pra lhe enviarem um novo (caso constatem o defeito). ;)
Mandei uma mensagem pra página no Face da Warner Filmes. Esperando a resposta...
Se conseguir uma resposta, favor me avisar. Eu nunca consegui resposta deles sobre o defeito (geral, diga-se de passagem) de um dvd ao vivo do Muse.
"Every day, once a day, give yourself a present." (Agent Dale Cooper)

renan05cr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Seg 27 Out 2014 18:17

Re: Esquadrão Suicida - Versão estendida travando

Mensagem por renan05cr » Sex 02 Jun 2017 01:27

Pode deixar.

renan05cr
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 27
Registrado em: Seg 27 Out 2014 18:17

Re: Esquadrão Suicida - Versão estendida travando

Mensagem por renan05cr » Qui 22 Jun 2017 16:45

Consegui contato por e-mail. Eles pediram vários dados, eu enviei e fiquei sem resposta. Resolvi ligar e no telefone falaram que em 24 horas seria resolvido. Realmente resolveram em 24 horas, me enviando outro e-mail com uma autorização pro envio do produto. Hoje mesmo enviei o produto para eles. Agora é só aguardar.

Responder