Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Discussão sobre os filmes e séries
Avatar do usuário
andersondabio
Belezura
Belezura
Mensagens: 2605
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
Localização: BH-MG

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por andersondabio » Qui 19 Fev 2015 23:30

Hunger Games Mockingjay - Parte 1 8/10 - Impressionante como nunca dei bola para esses livros, mas acho os filmes surpreendentemente bons. Gostei bastante dos 3 lançados até agora... Conseguiram me fazer querer ler os livros...

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Sex 20 Fev 2015 22:12

Cinquenta Tons de Cinza - Depois de muita espera, finalmente assisti e só posso dizer que correspondeu totalmente minhas expectativas. Fiel ao livro, é uma ótima adaptaçao do mesmo, a atuaçao de Dakota Johnson e Jamie Dornan é boa, a trilha sonora também. A fotografia do filme também é muito boa, destaque para as cenas aéreas de Seattle, desde o apartamento de Christian até a cena do planador (uma das que mais ansiei ver no filme).
A direçao de Sam Taylor Johnson foi bem competente, espero que as brigas entre e ela e E.L James (autora da trilogia) sejam resolvidas e ela volte a direçao dos próximos dois filmes.
Valeu a pena toda a espera e aos que criticam: deem uma chance, pois é bem mais que uma história de sexo e submissao, até porque, ambos sao apenas uma parte da história dessa trilogia. ;)
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Sex 20 Fev 2015 22:29

Luke B. escreveu:Cinquenta Tons de Cinza - Depois de muita espera, finalmente assisti e só posso dizer que correspondeu totalmente minhas expectativas. Fiel ao livro, é uma ótima adaptaçao do mesmo, a atuaçao de Dakota Johnson e Jamie Dornan é boa, a trilha sonora também. A fotografia do filme também é muito boa, destaque para as cenas aéreas de Seattle, desde o apartamento de Christian até a cena do planador (uma das que mais ansiei ver no filme).
A direçao de Sam Taylor Johnson foi bem competente, espero que as brigas entre e ela e E.L James (autora da trilogia) sejam resolvidas e ela volte a direçao dos próximos dois filmes.
Valeu a pena toda a espera e aos que criticam: deem uma chance, pois é bem mais que uma história de sexo e submissao, até porque, ambos sao apenas uma parte da história dessa trilogia. ;)
Você sabe quando pretendem lançar 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade?
Concordo,é bem mais que uma mera história de sexo,como muitos dizem.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Sex 20 Fev 2015 23:59

Kaique escreveu:Você sabe quando pretendem lançar 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade?
Concordo,é bem mais que uma mera história de sexo,como muitos dizem.
Ao que parece, as filmagens de 50 Tons Mais Escuros começam em junho, mas, isso pode acabar mudando, pois saiu uma notícia falando sobre brigas entre a diretora do filme e a autora do livro e talvez isso acabe atrasando a produçao. Até porque, pelo que li, uma das brigas durante a filmagem do filme aconteceu porque a escritora queria que o filme fosse tao explícito como o livro e agora ela quer ser roteirista das sequencias para ter total controle sobre as mesmas.
''As incertezas na equipe devem atrasar as filmagens de ''Cinquenta Tons Mais Escuros'' que nao deve estrear até o final de 2016 ou o começou de 2017.''
Mais informaçoes aqui (http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... ista.shtml) e aqui (http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2 ... 77315.html)
Nos resta torcer para que de tudo certo e as filmagens comecem logo, para um lançamento no início de 2016.
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Sáb 21 Fev 2015 00:31

Luke B. escreveu:
Kaique escreveu:Você sabe quando pretendem lançar 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade?
Concordo,é bem mais que uma mera história de sexo,como muitos dizem.
Ao que parece, as filmagens de 50 Tons Mais Escuros começam em junho, mas, isso pode acabar mudando, pois saiu uma notícia falando sobre brigas entre a diretora do filme e a autora do livro e talvez isso acabe atrasando a produçao. Até porque, pelo que li, uma das brigas durante a filmagem do filme aconteceu porque a escritora queria que o filme fosse tao explícito como o livro e agora ela quer ser roteirista das sequencias para ter total controle sobre as mesmas.
''As incertezas na equipe devem atrasar as filmagens de ''Cinquenta Tons Mais Escuros'' que nao deve estrear até o final de 2016 ou o começou de 2017.''
Mais informaçoes aqui (http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... ista.shtml) e aqui (http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2 ... 77315.html)
Nos resta torcer para que de tudo certo e as filmagens comecem logo, para um lançamento no início de 2016.
Valeu pela informação!
Saí do cinema querendo mais,afinal,aquele final deixa essa sensação.
Espero que as continuações cheguem a superar o primeiro,que foi ótimo para mim.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Sáb 21 Fev 2015 18:39

Kaique escreveu:Valeu pela informação!
Saí do cinema querendo mais,afinal,aquele final deixa essa sensação.
Espero que as continuações cheguem a superar o primeiro,que foi ótimo para mim.
No livro, após a cena final do filme, acontece muito pouco.
Caso queira ler, está no spoiler.
Spoiler: exibir
Após deixar ele sozinho no apartamento, ela vai para casa (a que divide com Kate) e vai para seu quarto e fica chorando, com um balão sem ar do Charlie Tango debaixo do travesseiro, pensando em como se sente devastada por ter deixado ele. Fim do primeiro livro.
Eu gostei do final do filme, deixa a sensação de quero mais, valeu muito a pena a espera e o dinheiro que gastei para assistir na sala XD do Cinemark (aliás, minha primeira experiencia com uma sala XD, por sinal, bem satisfatória). Agora me resta ver algum filme em IMAX (dizem que a experiencia é ótima), caso o novo Mad Max seja em IMAX, pretendo ve-lo no formato.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Sáb 21 Fev 2015 19:34

O Juiz, não o Dredd, mas esse mais novo com o Robert Downey Jr!
Fraquíssimo, contrariando várias boas indicações que tive.
Spoiler: exibir
O Juiz é um filme recheado de clichês e se apoia num dos piores recursos a que um filme pode recorrer - o sentimentalismo do conflito familiar entre um pai que é juiz de cidade pequena, ou seja, um homem extremamente reto e exemplar, mas prosaico, e portanto visto com inferioridade pelo filho advogado "raposa" da cidade grande, brilhante, porém mau caráter.
Já que sob uma direção tão mediana o conflito não se resolveria sem um tópico de agenda, a coisa muda de figura quando, após a morte repentina da esposa, o pai exemplar é acusado de um crime, não um qualquer, mas o atropelamento de um home a quem ele julgou no passado a absolveu indevidamente. Tudo é temperado com muitos ressentimentos do passado causados pelo filho bad boy e como se não bastasse, um câncer terminal que o pai esconde por vaidade.
O filme é cheio de bobeirinhas, como se tentasse conciliar um drama de tribunal com um toque de humor espertinho meio O Show de Trumman.
O desfecho do julgamento é interessante, mas é só o que deveria ser, felizmente neste terreno o roteiro não ousou apelar para algo inverossímil, mas aí o filme passa muito do ponto de terminar e cai num tom de final de novela.
O Robert Duvall está excelente como o juiz que vira réu, mas Robert Downey Jr. é um péssimo ator e complica ainda mais o filme.

Warsimon
Chumbrega
Chumbrega
Mensagens: 28
Registrado em: Qui 01 Mai 2014 23:49

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Warsimon » Sex 06 Mar 2015 02:39

Galera, não sabia aonde postar isso, mas será que lançam esse novo filme do Bob Esponja em blu-ray? Bem que podiam fazer uma edição com os dois em, sendo que o primeiro é bem superior... daria uma boa valorizada no pack!

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Sex 06 Mar 2015 18:51

Náufrago

Mais um filme emocionante do Tom Hanks,apesar de estar longe de ser um dos meus favoritos.
Gostei muito das atuações e das cenas tensas.
Como eu disse,está longe de ser um dos meus filmes favoritos,acho que tem filmes meljores do Tom Hanks,mas gostei desse.
Acho que o grande problema do enredo é enrolar em alguns pontos,e deixar o filme com cara de documentário,ao invés de filme.

Dou uma nota 6,5.

TinkerBell e o Monstro da Terra do Nunca

Filme lindo,o melhor da franquia,e achei até melhor que o próprio filme do Peter Pan.
No cinema,quando a sessão acabou,vi adultos emocionados,além das próprias crianças.
Disney me surpreendendo como sempre,de forma super positiva.

Dou uma nota 8.

Vermelho Brasil

De início,o filme me atraiu,mas comecei a achar cansativo e nem consegui terminar de assistir.
Achei a história bacana até,mas depois fui achando cansativo.
O elenco é muito bom,mas não foi o necessário pra prender minha atenção.

Dou uma nota 5.

Fúria de Titãs 2

Eu simplesmente odiei o primeiro filme,e não estava nem um pouco interessado nesse segundo,mas ouvi alguns comentários de que a continuação era bem melhor que o primeiro.
Assisti e odiei também,achei do mesmo nível do primeiro.
A história é fraca,e o filme inteiro é cheio de cenas sangrentas,que só servem para prender a atenção de quem gosta disso.
Resumindo,filme fraquíssimo.

Dou uma note 2,apenas por conta da Lily James.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Sáb 07 Mar 2015 09:34

Birdman.
É isso que é o melhor filme de 2014, sério? Achei o filme extremamente pretensioso, não tem nada a dizer e a única coisa palpável é um draminha extremamente batido de pai ausente. A fotografia realmente é foda, mas é só.

Ida
Aqui já temos um filme muito interessante, ousado e com uma bela estória a contar. Ida é um filme quase minimalista, apesar de ter planos longos e introspectivos, raramente prolonga um momento emotivo e os cortes são realmente secos.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Sáb 07 Mar 2015 21:25

De Volta Para o Futuro

Nunca tinha assistido,e confesso que nunca chamou minha atenção.
Um amigo meu me convenceu a ir com ele assistir no cinema,com essa exibição pelos ''Clássicos Cinemark'',e simplesmente amei o filme!
Nunca esperava que esse filme fosse tão bom,me surpreendi!
A história,apesar de ser bem louca, é super interessante,e o filme em si é muito divertido.
Fiquei animado para assistir as continuações,comprarei e assistirei.

Nota 10. :tv:

Avatar do usuário
Leandro Merce
Sensacional
Sensacional
Mensagens: 184
Registrado em: Sáb 14 Dez 2013 11:09
Localização: Santo André - SP

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Leandro Merce » Qua 18 Mar 2015 22:34

Filmes do final de semana.

Possuídos (Bug) - 2006

Mulher solitária e de passado conturbado, que vive em um quarto de motel de beira de estrada, dá abrigo temporário a um homem desconhecido e também sozinho no mundo. Os dois conversam e descobrem que possuem algumas afinidades. Enfim... Pouco depois o cara passa a relatar que o quarto está infestado por insetos. Mas você não vê absolutamente nada. E o cara insiste que tem bicho em toda parte e começa a delirar que é coisa do governo dos EUA e órgãos de espionagem. Não demora muito e a neurose passa para a mulher, que também não apenas vê os insetos, mas ambos ficam cheio de hematomas e manchas. Tem até uma cena terrível que o cara cisma que os bichos estão em seu dente. Ele então arranca o dente com um alicate na tentativa de amenizar a infestação.

Antes de ver eu já tinha lido sobre o filme não ter nada a ver com possessão demoníaca, como sugere o título nacional, ainda mais se tratando de William Friedkin. Mas não esperava um filme tão doido. Acho que ainda não abstraí exatamente a idéia e preciso reve-lo em breve. O filme é bom e vale muito a pena assistir. Se você for meio devagar igual a mim, veja duas vezes que é melhor. rs Mas já adianto que não é um filme convencional e sei que muita gente prefere as coisas bem explicadinhas e tal.

A Árvore da Maldição (The Guardian) - 1990

Outro do Friedkin. Esse tem a pegada completamente diferente do filme acima. Se trata de uma bruxa que leva bebês recém nascidos para servir de alimento a uma árvore monstrenga. Mas antes ela tem que se infiltrar na família como babá. Basicamente é isso. Poderia ser um trash bagaceira se caísse em mãos de outros diretores ou produtores. O filme tem uma árvore que se alimenta de crianças e que também "gosta" de matar adultos que tentam se intrometer na vida da bruxa druida. Vale a pena ser visto, mas longe de ser um filmaço.

Jessabelle - 2014

Garota sofre um acidente, perde o namorado e vai morar com o pai que não vê há anos e vive mais bêbado que sóbrio. De volta à casa onde passou a infância, juntamente com o sentimento de que há uma presença na casa, Jessabelle encontra fitas de video gravadas pela mãe, quando ainda estava grávida e que na época estava com câncer. Sabendo que não tinha muito tempo de vida, a mãe gravou os videos para que a filha um dia pudesse conhece-la.

A mãe morreu depois que Jessabelle nasceu e o pai deixou a menina com uma tia. Com essas informações já pensei que a presença vingativa na casa seria da mãe e em qual seria o motivo clichê da vez. Mas ao investigar artefatos vodu montados próximos a sua casa, deu outro rumo para a trama. Ela encontra um caixãozinho de criança em uma lápide com seu nome e data de nascimento. Aí a coisa começa a ficar bem obscura e a narrativa mais original. Filme interessante pra ver de madrugada.
Imagem

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Qui 19 Mar 2015 16:33

Gia - Fama & Destruiçao
Já tinha ouvido falar e decidi assistir, nao me decepcionei. A atuaçao da Angelina é muito boa, assim como o filme, que vale a pena ser assistido. Mostra a ascensao e queda de Gia Carangi, a primeira super-modelo da América, linda e jovem, se envolveu com drogas e após se picar com heroína faz uma descoberta terrível, responsável por sua queda.

Cidade dos Sonhos
Fazia tempo que queria assistir e ontem decidi dar uma chance. Como a sinopse diz: ilusao e realidade se misturam em um sonho febril.
Neste caso, o que é real e o que é fantasia? Duas mulheres descobrem que na cidade dos sonhos nada é o que parece. Gostei do filme, mas é daqueles que pelo visto, será necessário ver mais de uma vez para entender.
Vale a pena dar uma chance, mas assista com a mente aberta, pois ilusao e realidade se misturam e o final pode ser meio inconclusivo e confuso para alguns.
Editado pela última vez por Luke B. em Qui 19 Mar 2015 17:34, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Sniv
Showzáço
Showzáço
Mensagens: 266
Registrado em: Seg 19 Jul 2010 09:11

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Sniv » Qui 19 Mar 2015 17:18

Há uma pequena confusão aqui; quem dirigiu Millennium e Garota Exemplar foi David Fincher, cujo estilo tem muito pouco a ver com o Lynch, embora ambos sejam diretores renomados.

Luke B.
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 626
Registrado em: Sex 13 Dez 2013 23:29
Localização: São Paulo

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Luke B. » Qui 19 Mar 2015 17:33

Sniv escreveu:Há uma pequena confusão aqui; quem dirigiu Millennium e Garota Exemplar foi David Fincher, cujo estilo tem muito pouco a ver com o Lynch, embora ambos sejam diretores renomados.
Obrigado por corrigir, acabei confundindo os nomes hehehe
Imagem

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Sáb 21 Mar 2015 18:49

O caldeirão Mágico

Não foi a primeira vez que vi esse filme,mas já fazia tempo que não assistia.
Comprei o DVD,revi e adorei,apesar de ter certeza que ia gostar,por que eu adorava na infância.
É a animação mais dark da Disney,e isso me etrai muito.
A história não é tão bem desenvolvida,mas é bem interessante.
As personagens são muito legais,principalmente a Princesa Eylonui,o Gurgi e o Rei de Chifres.
O filme,no geral, é muito bom!Podia ser melhor?Podia,mas mesmo assim é muito bom!

Nota 7/10.

Insurgente

Vi no cinema e adorei.
Eu adoro o primeiro filme e esse chegou a superá-lo.
A história me atraiu muito,e as cenas de ação são sensacionais.
Nota 7.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bernardo_arg » Qua 25 Mar 2015 18:30

Cinderella (2015)

Vi semana passada na Cabine de Imprensa. Muito bom. É quase um tapa na cara de Alice no País das Maravilhas, Oz e Benévola.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Qui 26 Mar 2015 18:06

Cinderela

Finalmente vi esse filme que a tanto tempo eu esperava pelo lançamento.
Diferente de Malévola,que me encheu de esperanças e depois me desapontou,Cinderela me encheu de esperanças e supriu todas elas!
O filme é perfeito,muito superior a animação,e é o melhor dos live-actions Disney.
Eu tava com um pé atrás quanto a escolha da Lily James para a protagonista,já que ela é novata,mas ela me surpreendeu com a atuação.A Cate Blanchett e a Helena Bonhan Carter estão,como sempre,maravilhosas.O Príncipe supera muito a mosca morta da animação.No live-action,ele é uma personagem muito melhor,com um papel melhor na trama.
Os efeitos especiais e a trilha sonora são outras perfeições a parte.
Vale ressaltar também que o curta de Frozen,apesar de não acrescentar em nada ao filme, é muito bom também!

Minha nota para Cinderela é 10

Agora,que venham Mogli e A Bela e a Fera. :happy:

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bernardo_arg » Seg 30 Mar 2015 00:31

Kaique escreveu:Cinderela

Finalmente vi esse filme que a tanto tempo eu esperava pelo lançamento.
Diferente de Malévola,que me encheu de esperanças e depois me desapontou,Cinderela me encheu de esperanças e supriu todas elas!
O filme é perfeito,muito superior a animação,e é o melhor dos live-actions Disney.
Eu tava com um pé atrás quanto a escolha da Lily James para a protagonista,já que ela é novata,mas ela me surpreendeu com a atuação.A Cate Blanchett e a Helena Bonhan Carter estão,como sempre,maravilhosas.O Príncipe supera muito a mosca morta da animação.No live-action,ele é uma personagem muito melhor,com um papel melhor na trama.
Os efeitos especiais e a trilha sonora são outras perfeições a parte.
Vale ressaltar também que o curta de Frozen,apesar de não acrescentar em nada ao filme, é muito bom também!

Minha nota para Cinderela é 10

Agora,que venham Mogli e A Bela e a Fera. :happy:
Viu o belíssimo steelbook que está em pré-venda na Zavvi? A arte é provisória, mas duvido mudar muito.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Ter 31 Mar 2015 00:23

bernardo_arg escreveu:
Kaique escreveu:Cinderela

Finalmente vi esse filme que a tanto tempo eu esperava pelo lançamento.
Diferente de Malévola,que me encheu de esperanças e depois me desapontou,Cinderela me encheu de esperanças e supriu todas elas!
O filme é perfeito,muito superior a animação,e é o melhor dos live-actions Disney.
Eu tava com um pé atrás quanto a escolha da Lily James para a protagonista,já que ela é novata,mas ela me surpreendeu com a atuação.A Cate Blanchett e a Helena Bonhan Carter estão,como sempre,maravilhosas.O Príncipe supera muito a mosca morta da animação.No live-action,ele é uma personagem muito melhor,com um papel melhor na trama.
Os efeitos especiais e a trilha sonora são outras perfeições a parte.
Vale ressaltar também que o curta de Frozen,apesar de não acrescentar em nada ao filme, é muito bom também!

Minha nota para Cinderela é 10

Agora,que venham Mogli e A Bela e a Fera. :happy:
Viu o belíssimo steelbook que está em pré-venda na Zavvi? A arte é provisória, mas duvido mudar muito.
Vi sim,muito lindo.Pedi pra entrar na compra em grupo.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Ter 31 Mar 2015 00:26

A Bela e a Fera (2014)

A animação da Disney ''A Bela e a Fera'' é meu filme favorito,então assisti esse filme francês com muito receio.
Me surpreendi até,pois gostei do filme,mas achei que não chega nem perto da animação da Disney.
A história,os figurinos e os cenários são bonitos,mas o modo como a história se desenvolve é fraco.
Algumas coisas acontecem da noite pro dia,sem um tempo para se desenvolver.
Outra coisa que eu acho que vale ressaltar é que eu achei que o casal protagonista não tem química nenhuma.
É mais do que eu esperava,mas não é perfeito para mim.

Minha nota é 5,5/10.

Avatar do usuário
bernardo_arg
Cabuloso
Cabuloso
Mensagens: 732
Registrado em: Ter 15 Jan 2013 16:31

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por bernardo_arg » Ter 31 Mar 2015 01:18

Kaique escreveu:A Bela e a Fera (2014)

A animação da Disney ''A Bela e a Fera'' é meu filme favorito,então assisti esse filme francês com muito receio.
Me surpreendi até,pois gostei do filme,mas achei que não chega nem perto da animação da Disney.
A história,os figurinos e os cenários são bonitos,mas o modo como a história se desenvolve é fraco.
Algumas coisas acontecem da noite pro dia,sem um tempo para se desenvolver.
Outra coisa que eu acho que vale ressaltar é que eu achei que o casal protagonista não tem química nenhuma.
É mais do que eu esperava,mas não é perfeito para mim.

Minha nota é 5,5/10.
Concordo, vale apenas pelo visual. Agora é esperar o remake com Emma Watson.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Qui 02 Abr 2015 00:28

bernardo_arg escreveu:
Kaique escreveu:A Bela e a Fera (2014)

A animação da Disney ''A Bela e a Fera'' é meu filme favorito,então assisti esse filme francês com muito receio.
Me surpreendi até,pois gostei do filme,mas achei que não chega nem perto da animação da Disney.
A história,os figurinos e os cenários são bonitos,mas o modo como a história se desenvolve é fraco.
Algumas coisas acontecem da noite pro dia,sem um tempo para se desenvolver.
Outra coisa que eu acho que vale ressaltar é que eu achei que o casal protagonista não tem química nenhuma.
É mais do que eu esperava,mas não é perfeito para mim.

Minha nota é 5,5/10.
Concordo, vale apenas pelo visual. Agora é esperar o remake com Emma Watson.
Depois de Cinderela,fiquei ainda mais ansioso pelo live-action com a Emma Watson.

Kaique
Belezura
Belezura
Mensagens: 2032
Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
Localização: São Paulo
Agradeceram: 1 vez

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por Kaique » Qua 08 Abr 2015 15:34

A Bela e a Fera (1946)

No geral,eu odiei esse filme!
O relacionamento da Bela com a Fera é enrolado e insuportável.
O fato do filme ser branco em preto não faz diferença nenhuma para mim,eu simplesmente não gostei do jeito como a história se desenrola,das atuações e do relacinamente da Bela com a Fera.
Pra mim,a única coisa que se salva desse filme é o figurino.

Nota 1,5/10.

Avatar do usuário
viniciusjf
São Criterion
São Criterion
Mensagens: 3787
Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32

Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!

Mensagem por viniciusjf » Qua 08 Abr 2015 23:53

Revi A Lista de Schindler, realmente uma obra ímpar. Já critiquei algumas vezes o teor por vezes excessivamente sentimental do filme, mas hoje vejo que não teria como ser muito diferente.
O Abutre, não é o melhor que já vi na vida e passa um pouco do ponto de terminar, mas é realmente um filmaço.
A Batalha de Argel, estranho, demorei um pouco para me acostumar com a cara meio outsider do filme, mas é mesmo um clássico do cinema, e revolucionário.

Responder