Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
42 - A História de uma lenda, cinebiografia de Jack Robinson, gostei do filme boas atuações e uma historia bacana, um Harrison Ford esforçado num papel dramático, filme no mesmo linha de duelo de titãs com Denzel Washington. Dublando Harrison Ford o Julio Cezar, mesmo dublador do indiana na versão clássica.
e Também No olho do tornado, muito bom dentro do que se propõe, ser o Twister do século XXI, neste quesito não deixa nada a dever.
e Também No olho do tornado, muito bom dentro do que se propõe, ser o Twister do século XXI, neste quesito não deixa nada a dever.
-
- Belezura
- Mensagens: 2032
- Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
- Localização: São Paulo
- Agradeceram: 1 vez
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Cada Um Tem a Gêmea Que Merece
Achei o filme bem sem graça e chatinho.
Eu sou meio cismado com os filmes do Adam Sandler,por que eu não gosto da maioria e levando em conta que os comentários sobre esse filme são bem esmagadores,eu estava receoso quanto a esse filme.
Por mais que eu não tenha gostado,não acho que seja o pior filme do Adam Sandler,como muitos dizem.
Achei as personagens do Adam bem sem graça e o roteiro bem fraco.
Dou uma nota 2/10.
Achei o filme bem sem graça e chatinho.
Eu sou meio cismado com os filmes do Adam Sandler,por que eu não gosto da maioria e levando em conta que os comentários sobre esse filme são bem esmagadores,eu estava receoso quanto a esse filme.
Por mais que eu não tenha gostado,não acho que seja o pior filme do Adam Sandler,como muitos dizem.
Achei as personagens do Adam bem sem graça e o roteiro bem fraco.
Dou uma nota 2/10.
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
E pensar que quando fui na padaria hoje, ouvi uma moça que estava na minha frente, falar para o namorado: ''ai, voce viu o filme do Adam Sandler que tava passando na tv hoje? aquele das gemeas, é muito legal.''Kaique escreveu:Cada Um Tem a Gêmea Que Merece
Achei o filme bem sem graça e chatinho.
Eu sou meio cismado com os filmes do Adam Sandler,por que eu não gosto da maioria e levando em conta que os comentários sobre esse filme são bem esmagadores,eu estava receoso quanto a esse filme.
Por mais que eu não tenha gostado,não acho que seja o pior filme do Adam Sandler,como muitos dizem.
Achei as personagens do Adam bem sem graça e o roteiro bem fraco.
Dou uma nota 2/10.
Na hora, só consegui pensar: se aquilo é muito legal, o que seria ótimo?
-
- Belezura
- Mensagens: 2032
- Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
- Localização: São Paulo
- Agradeceram: 1 vez
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
''É muito legal''Luke B. escreveu:
E pensar que quando fui na padaria hoje, ouvi uma moça que estava na minha frente, falar para o namorado: ''ai, voce viu o filme do Adam Sandler que tava passando na tv hoje? aquele das gemeas, é muito legal.''
Na hora, só consegui pensar: se aquilo é muito legal, o que seria ótimo?
Conte-me mais sobre os filmes que você acha muito legais.
Hahahahahahaha
-
- Belezura
- Mensagens: 2032
- Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
- Localização: São Paulo
- Agradeceram: 1 vez
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Vingadores - Era de Ultron
Para mim,até o momento, é o melhor filme da Marvel ao lado de Guardiões da Galáxia,até agora.
Amei os novos personagens e suas abordagens.As cenas de ação são eletrizantes e bem dosadas.
As tiradas de humor não deixam o filme bobo,mas apenas quebram o gelo e deixam o filme mais gostoso de se assistir.Para mim,superou o primeiro.
Nota 10.
As Branquelas
Eu me achava a única pessoa nesse universo que nunca tinha assistido a esse filme.Em todo lugar que eu ia,smepre tinha alguém usando alguma piadinha do filme.
Decidi então assistir e gostei.
Apesar da história ser fraquinha,achei o filme divertido.As personagens e as piadas me fizeram rir bastante.
Não é nenhuma obra-prima,mas é uma ótima escolha pra dar boas risadas.
Nota 7.
A Escolha Perfeita
Achei o filme muito bom no geral.
A história em si do filme é bem bacana e as personagens são bem interessantes e divertidas.
A atuação da Anna Kendrick mais uma vez me impressionou.
Gostei bastante da trilha sonora também.
Nota 8,5.
Para mim,até o momento, é o melhor filme da Marvel ao lado de Guardiões da Galáxia,até agora.
Amei os novos personagens e suas abordagens.As cenas de ação são eletrizantes e bem dosadas.
As tiradas de humor não deixam o filme bobo,mas apenas quebram o gelo e deixam o filme mais gostoso de se assistir.Para mim,superou o primeiro.
Nota 10.
As Branquelas
Eu me achava a única pessoa nesse universo que nunca tinha assistido a esse filme.Em todo lugar que eu ia,smepre tinha alguém usando alguma piadinha do filme.
Decidi então assistir e gostei.
Apesar da história ser fraquinha,achei o filme divertido.As personagens e as piadas me fizeram rir bastante.
Não é nenhuma obra-prima,mas é uma ótima escolha pra dar boas risadas.
Nota 7.
A Escolha Perfeita
Achei o filme muito bom no geral.
A história em si do filme é bem bacana e as personagens são bem interessantes e divertidas.
A atuação da Anna Kendrick mais uma vez me impressionou.
Gostei bastante da trilha sonora também.
Nota 8,5.
-
- Cabuloso
- Mensagens: 520
- Registrado em: Sex 13 Jun 2014 17:15
- Localização: São Paulo
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Cinderela
Não dava nada por esse filme,pois acho o desenho insuportável.
Acontece que me surpreendi com esse live-action,muito bonito!
A Cinderela e o Príncipe finalmente ganharam personalidade,e fiquei encantado com a Fada Madrinha e a Madrasta.
A história ficou bem mais legal com os elementos acrescentados.
Muito bom,nota 10.
Vingadores - Era de Ultron
Eu tava numa ansiedade pra ver esse filme que nem consigo explicar com palavras.
Acontece que ele supriu todas as minhas expectativas.
A história é magnífica e as cenas de luta são de tirar o fôlego.
As novas personagens são ótimas,em especial,a Feiticeira Scarlate.
Para mim,o melhor filme da Marvel até agora,nota 10.
Não dava nada por esse filme,pois acho o desenho insuportável.
Acontece que me surpreendi com esse live-action,muito bonito!
A Cinderela e o Príncipe finalmente ganharam personalidade,e fiquei encantado com a Fada Madrinha e a Madrasta.
A história ficou bem mais legal com os elementos acrescentados.
Muito bom,nota 10.
Vingadores - Era de Ultron
Eu tava numa ansiedade pra ver esse filme que nem consigo explicar com palavras.
Acontece que ele supriu todas as minhas expectativas.
A história é magnífica e as cenas de luta são de tirar o fôlego.
As novas personagens são ótimas,em especial,a Feiticeira Scarlate.
Para mim,o melhor filme da Marvel até agora,nota 10.
Participem: http://dmaniacos222.forumeiros.com/
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Fury.
Muito fraco. Boas cenas de ação, mas o roteiro é bem simplório, tudo é porque é e se justifica em si mesmo, e o pior de tudo, tem aquele personagem heroico chato, infalível que tira tudo de letra e não hesita nunca.
Muito fraco. Boas cenas de ação, mas o roteiro é bem simplório, tudo é porque é e se justifica em si mesmo, e o pior de tudo, tem aquele personagem heroico chato, infalível que tira tudo de letra e não hesita nunca.
-
- Belezura
- Mensagens: 2032
- Registrado em: Dom 27 Abr 2014 10:24
- Localização: São Paulo
- Agradeceram: 1 vez
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Cada Um na Sua Casa
De início,não dava nada por esse filme,mas depois eu fiquei curioso,pois o visual me chamou muito a atenção.
Fui ver no cinema e gostei bastante,achei bem divertido,mas nada original.A história me lembrou muito a de Lilo & Stitch.
Mesmo assim,achei bem legalzinho.As personagens são bem interessantes.
Para mim,o ponto mais alto do filme é o visual.
No geral,gostei.Nota 7.
De início,não dava nada por esse filme,mas depois eu fiquei curioso,pois o visual me chamou muito a atenção.
Fui ver no cinema e gostei bastante,achei bem divertido,mas nada original.A história me lembrou muito a de Lilo & Stitch.
Mesmo assim,achei bem legalzinho.As personagens são bem interessantes.
Para mim,o ponto mais alto do filme é o visual.
No geral,gostei.Nota 7.
-
- Sensacional
- Mensagens: 216
- Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Mad Max - Estrada da Fúria. Nota 8,5
Qualidades: grandes idéias de carros e personagens; sem enrolação; visual sensacional; boa história;
Defeitos: ausência de clímax em momentos cruciais finais; Mad Max é mais coadjuvante do que protagonista; cenas de ação, embora bem feitas, um pouco rápidas demais para melhor visualização;
Qualidades: grandes idéias de carros e personagens; sem enrolação; visual sensacional; boa história;
Defeitos: ausência de clímax em momentos cruciais finais; Mad Max é mais coadjuvante do que protagonista; cenas de ação, embora bem feitas, um pouco rápidas demais para melhor visualização;
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Ex Machina.
Filmaço de ficção científica e aparentemente pouco conhecido, recomendo muito.
Fico feliz de ver um gênero tão importante retornando com filmes mais inteligentes e se livrando da repetitividade dos filmes de ação.
Filmaço de ficção científica e aparentemente pouco conhecido, recomendo muito.
Fico feliz de ver um gênero tão importante retornando com filmes mais inteligentes e se livrando da repetitividade dos filmes de ação.
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Bom, vamos lá... Filmes que assisti ao longo dos últimos 30 dias...
Fargo 6/10: Não sei bem o que falar... Definitivamente os filmes dos irmãos Coen não me descem... Com exceção de O Grande Lebowski, não consigo gostar de nenhum filme deles, nem mesmo esse que tem uma hype alta em cima...
Tartarugas Ninja 5/10:Bom, é um filme do Michael Bay... Se assistir ciente disso e o q isso significa, pode até conseguir se divertir.
O Lobo de Wall Street 9/10: Filmão... Me prendeu pelas 3 horas... Outra ótima atuação do diCaprio.
Ex-Machina 6,5/10: Fui assistir numa hype muito alta pelos elogios e me decepcionei bastante... A ideia é realmente muito boa, mas achei o roteiro muito furado... Teve algumas situações que realmente me incomodaram... Uma pena, pois a ideia era realmente muito boa... Destaco ainda a excelente fotografia e a ótima atuação da protagonista (a dos demais é um desastre)...
It follows 7,5/10:Um frescor nos filmes de suspense/terror... Trabalha mais com o terror psicológico (principalmente na primeira metade) e tem uma ideia realmente interesse... Mesmo a ausência de explicação do que/ e porque está ocorrendo não incomoda muito... Na metade final o filme tem uma queda, mas nada que desmereça bastante. Vale a pena conferir....
Kingsman 8/10:Um filme que realmente me surpreendeu... Achava que seria um filme de ação mais adolescente, mas felizmente tem um desenvolvimento que agrada... Destaque positivo para as atuações, com exceção do Samuel L. jackson, que está muito cartunesco e na minha opinião é o ponto fraco do filme.
Relatos Selvagens 8,5/10: Sensacional... Várias pequenas histórias, uma melhor que a outra... Recomendadíssimo.
Fargo 6/10: Não sei bem o que falar... Definitivamente os filmes dos irmãos Coen não me descem... Com exceção de O Grande Lebowski, não consigo gostar de nenhum filme deles, nem mesmo esse que tem uma hype alta em cima...
Tartarugas Ninja 5/10:Bom, é um filme do Michael Bay... Se assistir ciente disso e o q isso significa, pode até conseguir se divertir.
O Lobo de Wall Street 9/10: Filmão... Me prendeu pelas 3 horas... Outra ótima atuação do diCaprio.
Ex-Machina 6,5/10: Fui assistir numa hype muito alta pelos elogios e me decepcionei bastante... A ideia é realmente muito boa, mas achei o roteiro muito furado... Teve algumas situações que realmente me incomodaram... Uma pena, pois a ideia era realmente muito boa... Destaco ainda a excelente fotografia e a ótima atuação da protagonista (a dos demais é um desastre)...
It follows 7,5/10:Um frescor nos filmes de suspense/terror... Trabalha mais com o terror psicológico (principalmente na primeira metade) e tem uma ideia realmente interesse... Mesmo a ausência de explicação do que/ e porque está ocorrendo não incomoda muito... Na metade final o filme tem uma queda, mas nada que desmereça bastante. Vale a pena conferir....
Kingsman 8/10:Um filme que realmente me surpreendeu... Achava que seria um filme de ação mais adolescente, mas felizmente tem um desenvolvimento que agrada... Destaque positivo para as atuações, com exceção do Samuel L. jackson, que está muito cartunesco e na minha opinião é o ponto fraco do filme.
Relatos Selvagens 8,5/10: Sensacional... Várias pequenas histórias, uma melhor que a outra... Recomendadíssimo.
-
- Sensacional
- Mensagens: 216
- Registrado em: Ter 22 Jan 2013 00:24
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Recomendo NOS BASTIDORES DA NOTÍCIA, filme que concorreu a diversos Oscars, inclusive de melhor filme, em 1988. Um romance em um triângulo amoroso em meio aos bastidores de um telejornal. Tocante, verdadeiro, humano. 9
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Effie Gray (2014) - Filme de época com Dakota Fanning e escrito e estrelado por Emma Thompson. Filme baseado em fatos reais, interessante pela história da Effie mesmo. O filme em si é regular, meio paradão, típico "Sessão da Tarde", mas que lhe prende ao longo das duas horas. Assisti e corri para buscar mais informações sobre os personagens. E aí o filme tem os seus méritos!
Nota: 5 de 10.
Nota: 5 de 10.
- andersondabio
- Belezura
- Mensagens: 2605
- Registrado em: Seg 19 Jul 2010 10:29
- Localização: BH-MG
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Song of the Sea - 9,5/10: Animação irlandesa fantástica!!! Pra mim só confirma que 2014 foi o ano das animações... Se junta aos excelentes Festa no Céu, Boxtrolls e O conto da Princesa Kaguya e aos ótimos Operação Big Hero 6 e Como treinar seu dragão... Pena que os 4 primeiros não tenham o apelo comercial das animações da disney e da dreamworks, o que acaba impossibilitando a maioria da população de conhcer essas maravilhas...
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Requiem Para um Sonho 5/10 - Nao sabia muito sobre o filme, apenas que falava sobre drogas e que Jared Leto fazia parte do elenco e outra atriz fazia sua namorada. Pensei que o filme fosse focar na relaçao de ambos, no que estariam dispostos a fazer para sustentar o vício, tipo Christiane F., mas é bem diferente do que pensei e acabei nao gostando. Os pontos positivos ficam por conta do Jared e da trilha sonora.
Para Sempre Alice 10/10 - Depois de esperar um bom tempo, finalmente assisti e gostei. Pensei que fossem pesar bastante na carga dramática, mas nao foi o que aconteceu. Ainda assim, conseguiu me deixar emocionado, porém achei que foi um filme muito rápido e que acabou ''sem mais nem menos''. Recomendo e para os que fogem de filmes com a Kristen Stewart no elenco (faço parte destes) fica o aviso: podem assistir tranquilos, ela atuou bem e como pensei, Julianne Moore leva o filme nas costas. Mais do que merecida a indicaçao ao Oscar.
Cinderela 6/10 - Por gostar do desenho e ter ficado ansioso para ver o filme, esperava bem mais. Acho que acabaram errando a mao nas situaçoes ''comicas/fantasiosas'', como por exemplo no momento em que a Fada Madrinha faz toda aquela transformaçao com a abóbora e tudo mais (quem assistiu sabe do que estou falando). Cate Blanchett atuou bem e a chegada de sua personagem é uma das melhores cenas, na minha opiniao. O ponto alto é a fotografia do filme, belíssima. Destaque para o vestido de Cinderela e cenas externas.
Para Sempre Alice 10/10 - Depois de esperar um bom tempo, finalmente assisti e gostei. Pensei que fossem pesar bastante na carga dramática, mas nao foi o que aconteceu. Ainda assim, conseguiu me deixar emocionado, porém achei que foi um filme muito rápido e que acabou ''sem mais nem menos''. Recomendo e para os que fogem de filmes com a Kristen Stewart no elenco (faço parte destes) fica o aviso: podem assistir tranquilos, ela atuou bem e como pensei, Julianne Moore leva o filme nas costas. Mais do que merecida a indicaçao ao Oscar.
Cinderela 6/10 - Por gostar do desenho e ter ficado ansioso para ver o filme, esperava bem mais. Acho que acabaram errando a mao nas situaçoes ''comicas/fantasiosas'', como por exemplo no momento em que a Fada Madrinha faz toda aquela transformaçao com a abóbora e tudo mais (quem assistiu sabe do que estou falando). Cate Blanchett atuou bem e a chegada de sua personagem é uma das melhores cenas, na minha opiniao. O ponto alto é a fotografia do filme, belíssima. Destaque para o vestido de Cinderela e cenas externas.
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Renascido do Inferno (Fragment): Pessoal, que lixo, nosso pai! Comprei naquela baciada da Cultura por 5,00, tinha curiosidade sobre o filme por ter sido selecionado para vários festivais e tudo, mas é cilada! Uma premissa muito interessante que resulta num filme sem pé nem cabeça e extremamente chato.
-
- Simpléx
- Mensagens: 107
- Registrado em: Seg 20 Out 2014 19:35
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Segredos de Sangue:Custei a assistir esse filme pois sempre ficava com sono e acabava dormindo e é isso que o filme é...extremamente sonolento. Suspense praticamente inexistente, roteiro pouco interessante e muito diálogo monótono. A impressão que eu tive ao assistir foi de que o filme acabava antes mesmo de começar. Nem em promoção vale a pena comprar......fujam dessa bomba.
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Capitão Philips, filmaço, excelente e a interpretação do Tom Hanks, de primeira. Este Paul Greengras parece que não errou a mão ainda em seus filmes.
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
O Homem de Aço 10/10 - Após ver o novo trailer de Batman vs Superman decidi dar uma nova chance ao filme (quando tentei assistir em 2013 acabei dormindo e desisti) e acabei adorando. A história é bacana e o visual é ótimo, destaque para as cenas de voo dele e a destruiçao de Metrópolis. Sem dúvidas pretendo adquirir em bd e estou ansioso para ver mais do homem de aço em BvS.
-
- Simpléx
- Mensagens: 107
- Registrado em: Seg 20 Out 2014 19:35
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Herdeiro do Diabo: É parece que eu acabei fadado a assistir filme merda. Esse é mais uma bomba. Comprei por conta da sinopse e por conta da promoção mas nem desconfiava que era mais um found footage, se soubesse nem teria comprado. Nunca fui muito fã desse estilo de filme mas esse é ainda pior que a média. Resumindo o filme trata-se de uma mistura de Bebê de Rosemary com Atividade Paranormal, só que sem o suspense do primeiro e sem a inovação do segundo, extremamente previsível e sem sentido.
Nos últimos tempos os melhores filmes desse gênero de filmagem na minha opinião são: Projeto Almanaque e Poder Sem Limites.
Nos últimos tempos os melhores filmes desse gênero de filmagem na minha opinião são: Projeto Almanaque e Poder Sem Limites.
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
A Forca 7/10
Semanas atrás fui ao cinema para assisti-lo, porém nao tive sorte. A sessao já tinha esgotado e fiquei na vontade, aproveitei que já saiu com a qualidade boa nos torrents da vida e assisti. A história é bacana, curti a ambientaçao do filme, conseguiram tornar a escola em um lugar bem sinistro e me rendeu uns sustos (e olha que nao sou de me assustar facilmente, mas ultimamente isso está mudando um pouco, ainda bem). O filme te deixa apreensivo o tempo todo por nao saber o que vai acontecer, quem será o próximo, etc. Na minha opiniao, tem um plot-twist do caralho (o qual ainda estou tentando desvendar, portanto se alguém já assistiu, minha pergunta está no spoiler). Recomendo e já está na lista de futuras aquisiçoes Aliás, nao me importaria se lançassem uma sequencia, poderia ser divertido.
Semanas atrás fui ao cinema para assisti-lo, porém nao tive sorte. A sessao já tinha esgotado e fiquei na vontade, aproveitei que já saiu com a qualidade boa nos torrents da vida e assisti. A história é bacana, curti a ambientaçao do filme, conseguiram tornar a escola em um lugar bem sinistro e me rendeu uns sustos (e olha que nao sou de me assustar facilmente, mas ultimamente isso está mudando um pouco, ainda bem). O filme te deixa apreensivo o tempo todo por nao saber o que vai acontecer, quem será o próximo, etc. Na minha opiniao, tem um plot-twist do caralho (o qual ainda estou tentando desvendar, portanto se alguém já assistiu, minha pergunta está no spoiler). Recomendo e já está na lista de futuras aquisiçoes Aliás, nao me importaria se lançassem uma sequencia, poderia ser divertido.
- Spoiler: exibir
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
o Tópico parece abandonado. Vamos lá:
Assisti Chaplin de Richard Attenbourgh, com o Downey Jr. que filmaço, música, fotogafia, foram mais de 2 horas de filme que passaram rapidinho, cinema bem feito. Merecia ser lançado em Bluray.
Assisti Chaplin de Richard Attenbourgh, com o Downey Jr. que filmaço, música, fotogafia, foram mais de 2 horas de filme que passaram rapidinho, cinema bem feito. Merecia ser lançado em Bluray.
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Terremoto: A Falha de San Andreas
"San Andreas"
Que gigantesca porcaria, amontoado de efeitos especiais (até legais, mas nada demais), com cenas, atuações e tudo que você puder imaginar extremamente forçado, não vale gastar masi de 4 linhas pra descrever essa bomba.
"San Andreas"
Que gigantesca porcaria, amontoado de efeitos especiais (até legais, mas nada demais), com cenas, atuações e tudo que você puder imaginar extremamente forçado, não vale gastar masi de 4 linhas pra descrever essa bomba.
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Assisti Interestelar e gostei muito do filme, é Christopher Nolan mantendo a sequencia de bons filmes, ainda que considere que o argumento final da conclusão acabe por detonar a linha narrativa e verossimilhança do filme (veja spoiler) é mais um filme muito bem feito, com tema complexo que emociona, impressiona e faz pensar, além de ser cinema níveis muito acima dos blockbusters atuais. No fim, na minha opinião, sem levar em conta o confronto do roteiro com a realidade, achei muito melhor que gravidade, que assisti com alta expectativa e ao terminar pensei: é só isso? É dá pra assistir...
- Spoiler: exibir
- viniciusjf
- São Criterion
- Mensagens: 3787
- Registrado em: Ter 20 Jul 2010 16:32
Re: Filmes que vi recentemente e recomendo ou não!
Paisagem na Neblina, de Theo Angelopoulos. Filme um tanto duro, mas belíssimo sobre a jornada de duas crianças em busca do pai. Cheio de metáforas e uma fotografia muito bonita.
Recomendo.
Recomendo.