VENDA DE BLU-RAYS E DVDs DISNEY/STUDIO GHIBLI

Regras do fórum
Este espaço é disponibilizado pelo Blog do Jotacê apenas como um meio de encontro entre vendedores e interessados, assim não participa, nem intermedeia, nem obtém lucro sobre qualquer forma com o resultado das transações aqui realizadas, ficando assim seus representantes, colaboradores e moderadodes, isentos de qualquer responsabilidade civil ou penal que por ventura venham a ocorrer. Tanto vendedores quanto compradores declaram aceitar estes termos antes de postar qualquer mensagem nesse fórum.
Avatar do usuário
Mr. Azevedo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 28 Set 2013 19:09
Localização: Brasília
Contato:

VENDA DE BLU-RAYS E DVDs DISNEY/STUDIO GHIBLI

Mensagem por Mr. Azevedo » Dom 21 Jan 2018 13:29

Pessoal, estou vendendo alguns DVDs e Blu-rays meus. Todos os itens estão em excelente estado de conservação. De fato, estão como novos. Também estou vendendo minha finada coleção de VHS (o estado de conservação das fitas varia conforme a idade).

Coloquei todos os anúncios no Mercado Livre, para quem quiser mais opções de pagamento ou apenas por segurança.

Contato
Email: [email protected]
Whatsapp: (61) 981455016

BLU-RAYs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM- Kit com DOIS filmes do Studio Ghibli - O Reino dos Gatos (VENDIDO), Vidas ao Vento (VENDIDO) e As Memórias de Marnie. Preço: R$38,90

DVDs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -duplo-_JM - Disney Mogli Duplo Dublagem Original + Mary Poppins Duplo. Preço: R$65,90


Fitas VHS
Lote com 41 fitas, sendo a maioria de filmes Disney. Preço: R$240,00

_____

Todos os meus anúncios.
Editado pela última vez por Mr. Azevedo em Qui 25 Jan 2018 19:28, em um total de 8 vezes.
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... [...] Siga em frente."

— Walter Elias Disney.

Avatar do usuário
Mr. Azevedo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 28 Set 2013 19:09
Localização: Brasília
Contato:

Re: VENDA DE BLU-RAYS E DVDs DISNEY/STUDIO GHIBLI

Mensagem por Mr. Azevedo » Dom 21 Jan 2018 22:20

O REINO DOS GATOS: VENDIDO
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... [...] Siga em frente."

— Walter Elias Disney.

Avatar do usuário
Mr. Azevedo
Comumzão
Comumzão
Mensagens: 54
Registrado em: Sáb 28 Set 2013 19:09
Localização: Brasília
Contato:

Re: VENDA DE BLU-RAYS E DVDs DISNEY/STUDIO GHIBLI

Mensagem por Mr. Azevedo » Qua 24 Jan 2018 15:39

VIDAS AO VENTO: VENDIDO
"Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... [...] Siga em frente."

— Walter Elias Disney.

Responder